0

Mariana Goldfarb explica mancha no rosto de foto sem make

A modelo resolveu explicar que, além das sardas, também tem a doença de pele que se agrava com a exposição ao sol

28 jul 2018
14h30
atualizado às 15h18
  • separator
  • comentários

Mariana Goldfarb, assim como outras famosas como Mariana Xavier, afirmou tratar o melasma — doença de pele ligada aos hormônios — na região  rosto.

Mariana Goldfarb postou foto sem maquiagem e explicou mancha na área do buço
Mariana Goldfarb postou foto sem maquiagem e explicou mancha na área do buço
Foto: Divulgação, Instagram / Mariana Goldfarb / PurePeople

De férias com o namorado, Cauã Reymond, nas Maldivas — mesmo destino escolhido pela cantora sertaneja Simaria, a apresentadora do canal OFF publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece sem maquiagem com um texto de aceitação. "Prazer, Mariana. Do jeito que é. Não peço que me aceites, não peço que me entendas, mesmo porque não poderias, não me conheces... Sou peixe, passarinho, borboleta. Pra me entenderes, tens de ser também. Ps: Eu uso filtro solar todos os dias, e se eu tivesse um conselho pra você seria: use também", escreveu ela no post.

'Eu tenho, infelizmente, aqui no bigode', disse Mariana Goldfarb sobre melasma

A modelo, no entanto, recebeu muitos comentários a questionando sobre uma mancha na área do buço,  marca que ela já confessou não gostar, e sobre a possível falta de cuidados com a pele.

Em vídeos publicados na rede social neste sábado (28), ela fez questão de se posicionar. "Para quem está falando lá na foto sobre o protetor solar, do melasma, então... Eu tenho, infelizmente, aqui no bigode. Sempre falei, nunca foi um tabu, nem nunca escondi. Eu passo protetor solar todo dia, tá? Com o fator máximo que tem, só que a minha pele tem pré disposição a ter sarda, então é o tipo de pele mesmo. Mas eu cuido, só que eu não quero apagar as minhas sardas. Estou falando para vocês, pessoas que se cuidam: usem protetor solar porque ele previne doenças de pele muito sérias, tá bom?", disse, tomando os mesmos cuidados de Cleo Pires após ser diagnosticada com a doença.

Modelo afirma ser difícil tratar o melasma: 'Pega sol e ele abre, fica forte'

A namorada de Cauã, com quem planeja ter muitos filhos, relata dificuldade para amenizar a pigmentação do melasma.

"O melasma eu trato, mas ele é mais difícil de tratar e, quando você pega um pouquinho de sol, ele abre, fica mais forte. Mas é claro que eu trato, gente. Eu também quero ter a pele saudável e bonita durante muitos e muitos anos, o máximo que puder", falou no vídeo. "Mas eu fiquei feliz com a repercussão da foto que eu postei. Acho que o recado foi dado e atingiu bastante gente, então eu fiquei muito feliz com quem entendeu. Porque o lance mesmo é a gente se olhar com mais carinho, né? E a gente entender que perfeição não existe e que o resto é o resto. Nossa maior beleza, na minha opinião, está na nossa confiança, em como a gente se comporta, se você é autêntica", concluiu Mariana.

Veja ainda:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade