0

Mariana Goldfarb evita ver cenas quentes de Cauã Reymond na TV: 'Assisto depois'

Apresentadora falou que é ciumenta na medida do normal: 'A gente tem de ser forte e saber lidar'

16 jun 2017
14h56
atualizado às 15h02
  • separator
  • comentários

Namorando Cauã Reymond há pouco mais de de um ano, Mariana Goldfarb contou que evita assistir cenas quentes do ator em novelas ou séries. "Eu sou ciumenta na medida do normal. Eu não sou possessiva. Acho que uma relação não se baseia nisso. De qualquer modo, eu evito ver cenas (mais quentes). Assisto depois que a gente conversa porque quero vê-lo brilhar cada vez mais. A gente tem de ser forte e saber lidar. Tenho muito orgulho do meu namorado, muito. Então é normal e natural. Só não venham agarrar ele", disse ela, bem-humorada, à revista "Glamour".

Apresentadora lembra pedido de casamento

Morando com Cauã no Joá, Zona Sul do Rio, Mariana, surpreendida pelo galã com um pedido de casamento, falou que ficou assustada quando leu a declaração no Instagram do carioca. "Eu estava do lado dele e falei 'o quê?'. Não acreditei. Não é dele fazer isso. Eu respondi só pra ele e, para o resto, não importa. Quem não fica feliz com uma declaração dessas? Eu adorei. A nossa relação está crescendo cada vez mais. Quando estamos felizes, a gente se expressa dessa maneira", explicou. Chamada de "tia Mare" por Sofia, fruto da relação de Cauã com Grazi Massafera, a modelo garantiu que mantém uma ótima relação com a pequena, que completou 5 anos no último mês: "Sim, com 'e' no final. Gosto de fazer tudo com ela e não sou madrasta, mas uma 'boadrasta'. Juro. Ela não é manhosa e é uma criança ótima".

Modelo vai começar faculdade de nutrição

Ainda à publicação, Mariana Goldfarb, fotografada na praia com a cunhada, afirmou que tem planos para se matricular na faculdade de Nutrição. "Quero começar em agosto, ter um programa de culinária e quem sabe até uma clínica", ressaltou. "Como diria meu avô, quem estuda sabe mais. Um dia, quero abrir meu consultório e poder ter uma vida mais tranquila, levar meus filhos para a escola e ser uma mãe presente. Viver só da imagem, para sempre, é perigoso", completou a apresentadora, prestes a estrear nova temporada do programa Ilhas Paradisíacas, no Canal OFF, em julho.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade