0

Goldfarb é criticada na web ao afirmar não comer carboidrato

"Você quis dizer que come pouco carboidrato, né?", questionou uma seguidora da namorada de Cauã Reymond

7 jun 2017
20h24
atualizado em 8/6/2017 às 13h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Mariana Goldfarb deixou seus seguidores irritados ao falar sobre sua dieta diária para o canal "Vogue TV", da revista "Vogue Brasil". Com planos de cursar Nutrição na faculdade, a apresentadora do Canal Off afirmou que mantem uma alimentação sem a presença de carboidratos.

"Não como carboidratos. Eu como muito frutos do mar, peixes e amo carne. Quando vou almoçar, eu como bastante, com muita salada. Eu sei o que o alimento vai fazer comigo. Não tenho queda de pressão, não fico doente e minha cabeça funciona muito bem. Eu me sinto mais esperta. O açúcar ferra você. O carboidrato ferra você", declarou a namorada do ator Cauã Reymond, com quem planeja casar e ter filhos. Sempre vista com o namorado praticando exercícios físicos - praticados diariamente por, pelo menos, 40 minutos -, ela afirma se permitir ingerir chocolates com frequência, mas garante: "Eu não saio da academia enquanto eu não gasto tudo o que comi".

As palavras da jovem de 27 anos que chama atenção por seu corpo magro gerou incômodo nos seguidores, que não pensaram duas vezes antes de criticar a postura de Mariana Goldfarb. "Você disse que não come carboidrato. Você não come nenhuma fruta? Nenhum legume? Acho que você quis dizer que come pouco carboidrato, né?", perguntou a internauta no perfil da atriz, lembrando que estes alimentos também contém carboidratos. "Corpo comentado? Ela é seca! Lisa", disse uma seguidora do perfil da revista "Vogue", fazendo menção à legenda que a publicação usou na rede. "Sem curvas", completou uma terceira.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade