2 eventos ao vivo

Igor Carvalho é apontado como novo affair de Mariana Goldfarb

Segundo fotógrafos no local, os dois deixaram a Sapucaí juntos e teriam se afastado após notarem presença de paparazzi

20 fev 2018
10h31
atualizado às 10h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Um mês após fim do relacionamento com Cauã Reymond, - separação que teria sido causada por ciúmes - Mariana Goldfarb estaria vivendo um novo romance com Igor Carvalho Rodrigues, engenheiro e diretor-executivo da Cidade das Artes do Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (20), novos cliques feitos na Sapucaí mostram a apresentadora do Canal OFF e o rapaz deixando um camarote juntos. De acordo com fotógrafos responsáveis pelo registro, os dois se afastaram ao notar a presença de paparazzi na saída do espaço.

Mariana Goldfarb deixou Sapucaí acompanhada de Igor Carvalho Rodrigues
Mariana Goldfarb deixou Sapucaí acompanhada de Igor Carvalho Rodrigues
Foto: AGNews / PurePeople

Novo casal foi apresentado por Yanna Lavigne

A informação da formação do novo casal foi noticiada pelo jornalista Leo Dias, no "Fofocalizando", do SBT, na segunda-feira (19). Segundo o colunista, Yanna Lavigne foi a responsável por unir a modelo e o engenheiro, que também tem como seus amigos os irmãos Rodrigo Simas e Bruno Gissoni. Igor também já teria se envolvido com as atrizes Isabella Santoni e Bruna Marquezine, eleita a protagonista do Carnaval pela imprensa internacional.

Mariana sofreu distúrbio alimentar no início de namoro com Cauã

Em recente entrevista ao "Vídeo Show", no Baile da Vogue, Mariana se limitou a falar sobre sua separação de Cauã Reymond após Mônica Salgado perguntar como era possível ter confiança mesmo "com o coraçãozinho partidinho". "Mas meu coração não está partido", disse a morena, sem dar mais detalhes. Para a revista "Marie Claire", Goldfarb revelou que desenvolveu alguns problemas no começo do relacionamento com o galã: "Tive um monte de problema. Cheguei a ter um pouco de distúrbio alimentar por conta dessa pressão. Mas eu soube reverter isso e trazer coisas boas para mim e para as pessoas que estão em volta de mim. Então isso foi muito bom. Eu não comia. Foi essa pressão toda na minha cabeça. A minha vida mudou muito rápido. Eu me sentia atacada e pressionada de todos os lados".

Veja também:
 

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade