5 eventos ao vivo

Mariana Goldfarb dá mergulho de top e short em praia do Rio

Modelo foi fotografada na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste, na quarta-feira (30)

1 fev 2018
10h16
atualizado às 10h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Solteira desde o fim do namoro com Cauã Reymond, Mariana Goldfarb foi à praia sozinha na quarta-feira (31). Após um treino de muay thai, a modelo correu na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, e terminou a tarde com um mergulho. A apresentadora exibiu o corpo sequinho, resultado de uma dieta com poucos carboidratos, ao entrar no mar com top e short de corrida. Em seu Stories, Mariana elogiou o dia: "É muito lindo, não é?".

Modelo ganha elogio de Grazi Massafera: 'Abalada'

Mariana e Grazi Massafera, ex-mulher de Reymond, sempre tiveram um bom relacionamento. A intérprete da Lívia de "O Outro Lado do Paraíso" deixou comentário em uma foto da apresentadora de topless no Instagram. "Abalada", escreveu. Em entrevista recente, a modelo disse que era fã de Grazi: "A minha relação com a Grazi é normal. Tranquila. Somos duas mulheres maduras e bem-resolvidas. E eu admiro muito o trabalho dela. E ela como pessoa".

Apresentadora admite que não é completamente realizada: 'Ninguém é de ferro'

Para a revista "TOP Magazine", a modelo admitiu que não se sente completamente realizada: "Em vários aspectos da minha vida, não. Mas acho que no primordial, que é o meu caráter, a minha essência, como eu lido com os outros e como eu vejo a vida, estou. Claro que ninguém é de ferro e a gente sente coisas ruins ao longo do dia, mas só de fazer com que isso não tome uma proporção grande, ou ainda transmutar, te leva para lugares bons. Ninguém é totalmente feliz e realizado, por mais dinheiro, fama e sucesso que tenha, se não souber valorizar o modo como vê a sua vida, a dos outros e o respeito pelo próximo". A apresentadora contou que usa a influência nas redes sociais para que os seguidores lidem melhor com o corpo: "Tem que ser feliz. Isso é importante. Falei do negócio da celulite, mas cuido do meu corpo. Eu vivo nesse meio. Não sei se está sendo bem captado, mas estou tentando usar o pouco de influência que tenho para as pessoas se sentirem bem com o seu corpo, fazerem o que querem fazer, darem valor à vida delas. Saber que não se mede o percentual de quanto a pessoa é maneira ou cool pelo vestido que está usando, e sim pela índole que tem".

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade