0

Sem Cauã, Mariana Goldfarb curte praia no Rio de Janeiro

Sem o namorado, modelo mostrou boa forma na Barra da Tijuca nesta terça-feira (25)

25 jul 2017
17h20
atualizado às 17h45
  • separator
  • comentários

Mariana Goldfarb voltou a mostrar boa forma na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (25). Sem o namorado, Cauã Reymond, com quem planeja oficializar a união discretamente, a modelo mergulhou no mar de top e calcinha fio-dental após treino na academia, enquanto o ator foi tietado por fãs durante um desfile na 23ª edição do Mega Fashion Week, em São Paulo, onde esbanjou simpatia ao cruzar a passarela.

Criticada após declaração sobre dieta, Mariana falou ao Purepeople sobre os benefícios trazidos com a reeducação alimentar. "As pessoas recriminam tudo. Seria errado se eu mentisse. Se eu falasse, 'não, eu como de tudo'. Eu evito carboidrato porque sei o que ele faz para o meu corpo, só isso. Há um ano eu me reeduquei e isso me fez ter o corpo que tenho hoje. Antes eu tinha 24% de gordura corporal e muita celulite. Comia de tudo, tudo quanto é porcaria. Hoje eu tenho 9,5% de gordura corporal e nenhuma celulite", explicou Goldfarb, adepta também de exercícios físicos: "passei 22 dias na Itália e malhei todos os dias. Dava um jeito de improvisar, corria na praia. Só comi uma fatia de pizza um dia. Já o pãozinho com azeite e sal, este eu amo e comi três vezes na viagem."

Diferentemente da namorada, Cauã se deliciou dos pratos típicos do país europeu. "Comi tudo que eu queria por lá. Não teve dieta não. Comi pizza e muito pãozinho com azeite e sal grosso. Que eu adoro", afirmou. Em recente entrevista, o galã contou que, apesar de não seguir dieta rigorosa, inseriu shot de limão em sua rotina por causa de Mariana. "Todo mundo sabe, mas nem todo mundo bebe. A Mariana me introduziu ao shot de limão pela manhã e eu criei o hábito. Também parei de comer lactose da mesma forma que eu comia antes por conta de uma alergia aguda. Reduzi os farináceos, mas como eu gosto muito de um pãozinho com azeite e sal grosso, eu como quando eu quero", declarou o pai da pequena Sofia, de 5 anos.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade