0

Mariana Goldfarb comenta volta do namoro com Cauã Reymond

Durante evento da marca C&A, a apresentadora do canal OFF destacou evolução pessoal ao reatar o relacionamento com o ator

8 nov 2018
10h55
atualizado em 9/11/2018 às 18h29
  • separator
  • comentários

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond estão juntos novamente após passarem por dois términos. Em entrevista ao TV Fama, a apresentadora do canal OFF comentou sobre a volta do namoro e disse estar mais madura no relacionamento. "Está sendo muito boa. É difícil falar sobre isso porque é um namoro normal, relacionamento normal. Quando duas pessoas se gostam, se gostam e ponto final. Elas querem ficar juntas. Então, estou muito feliz. Eu amadureci muito e estou feliz da gente estar de volta. Se não é o amor é o que?", disse ela, durante o lançamento do projeto Mindset, uma proposta do fast fashion C&A.

Mariana Goldfarb comemora namoro com Cauã Reymond: 'Feliz da gente estar de volta'
Mariana Goldfarb comemora namoro com Cauã Reymond: 'Feliz da gente estar de volta'
Foto: AGNews / PurePeople

Ouça o podcast Terra Entretenimento:

Mariana exalta a moda: 'Transforma a vida de uma pessoa'

Referência de estilo, a modelo está sempre antenada nas novidades do mundo fashion, mas afirma que o conforto é prioridade na hora de arrematar uma produção. "Gosto de vestir coisas que me deixam confortável, que me sinta livre e acho que a moda, quando é bem empregada, transforma a vida de uma pessoa. Acho que a gente pode ser quem a gente é e a moda pra mim é isso, ser quem você é", opinou.

Questionada sobre seu lado sexy, a influencer explica que varia com o dia. "Ah, espero que sim. Me considero, sim. Tem dia que eu quero estar mais natural, outro mais mulherão. Eu sou desprendida e vou de acordo com que eu acordo". Estudante de nutrição, Goldfarb planeja uma nova empreitada para 2019. "Eu estou estudando muito, cursando nutrição e estudando para ser atriz. É uma coisa que eu quero ver se rola", disse.

Modelo alerta sobre críticas na web: 'Atinge de maneira cruel'

Além da moda, Mariana está sempre dando dicas de cuidados com a beleza e alertando sobre os exageros em seu perfil do Instagram. Na rede social, a namorada de Cauã já contou ter removido preenchimento labial e botox na face e sofrido por críticas a sua aparência.

"Saibam que o que vocês falam e da maneira que falam atinge de maneira cruel a pessoa que está por trás do celular, e isso é indiferente ao número de seguidores que a pessoa possa ter. Dói do mesmo jeito. Ou você é mais gente do que eu? Temos a mesma coisa correndo em nossas veias. Se não for para beijar e para falar coisas boas é melhor que a deixe calada. Sofri muito muito com críticas excessivas de gente que sequer me conhece. E isso mexeu comigo. Imagina quanta gente não passa por isso. Quero propor união, principalmente as mulheres. Quem vem? Cuidado com o que você fala. Perfeição não existe", alertou.

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade