0

Mariana Ferrão confirma saída do 'Bem Estar', da Globo

Ex-apresentadora do matutino usou seu perfil do Instagram para comunicar a demissão da emissora carioca após 11 anos

19 mar 2019
10h43
atualizado às 10h58
  • separator
  • comentários

Mariana Ferrão não está mais à frente do Bem Estar. Na manhã desta terça-feira (19), a apresentadora comunicou em seu perfil do Instagram que deixou o matutino e também se desligou emissora carioca.

'Achei que estava na hora de sair, tocar meus projetos pessoais', disse Mariana Ferrão
'Achei que estava na hora de sair, tocar meus projetos pessoais', disse Mariana Ferrão
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

"Bom dia, gente. É verdade, eu deixei a Globo. Estava aqui pensando sobre como falar sobre isso para vocês, como dar a notícia, mas o que eu vou falar agora vem do coração: eu aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo. Sou muito grata por tudo que aprendi, cresci, ganhei, especialmente pelos relacionamentos e aprendizados todos e achei que estava na hora de sair, tocar meus projetos pessoais", explicou ela.

'Sensação é de liberdade', disse Ferrão na web

Agora fora da empresa, a Globo teve a missão de escalar uma nova apresentadora para substituir a âncora do Bem Estar. Segundo informações da colunista Patricia Kogut, Michelle Loreto, já conhecida do público pelas manhãs como repórter, foi efetivada ao cargo.

Vale lembrar que a mesma assumiu a bancada no lugar de Ferrão, em 2016, durante licença maternidade da loira. Em sua rede social, Mariana ainda desabafou: "A sensação é essa, sensação de liberdade, sensação de ser eu mesma. Estar fortalecida para ir atrás do que eu sou. É sobre isso que eu falo, é como a gente faz pra ser a gente mesmo!". Recentemente, a TV trouxe outras mudanças: Fernanda Gentil seguiu para o entretenimento e Sophia Abrahão deixou Vídeo Show por encerramento do vespertino.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Como a gente faz pra ser a gente mesmo! #videosdamari

Uma publicao compartilhada por Mariana Ferro (@marianaferrao) em

Fernando Rocha nega contrato encerrado por salário

Seu ex-companheiro de atração, Fernando Rocha deixou o comando em fevereiro. "O programa passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras", comentou ele, desmentindo rumores de demissão por valor de contrato: "É fakenews a notícia que circula que meu contrato foi rescindido por questões salariais".

Apresentador se despede: 'Confiante no que vem pela frente'

Em outro momento, ele fez um vídeo para se despedir dos fãs com mais calma. "Faltou tempo para que eu pudesse me despedir de vocês. Tem percebido que a vida tem andado corrida demais, né? O que a vida quer da gente é coragem. Queria dizer que estou confiante no que vem pela frente, o futuro me aguarda de braços e corações abertos. Quero agradecer a companhia da jornada, na caminhada, dizer que os dois anos vividos não forma em vão, que a construção foi maravilhosa e a caminhada foi muito bonita. Agradecer as pessoas que me seguiram no sol, chuva, barro, lama, obrigado por perderem uns quilinhos comigo, a gente caminhou pela São Silvestre, subimos montanhas, dançamos a Dança dos Famosos e eu deixei de fazer tremeliques. Então, eu vou pro lugar que eu possa fazer mais tremeliques. A vida precisa de mais tremeliques. Liberta nós, uai. Um beijo, a gente se vê por aí".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um breve recado! A caminhada no foi em vo! A vida todo dia e o que ela quer da gente coragem! (e um pouco de trimilique tambm).

Uma publicao compartilhada por Fernando Rocha (@fernandorocha11) em

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade