0

Maria Ribeiro rebate críticas por amizade com ex-BBB Emilly

Atriz disse que recebeu mensagens de ódio por foto com a ex-BBB, em seu Instagram

15 jul 2017
08h44
atualizado às 10h30
  • separator
  • comentários

Maria Ribeiro usou seu perfil do Instagram, na madrugada deste sábado (15), para explicar a recente amizade com a ex-BBB Emilly Araújo. Na última terça-feira (11), a campeã do "BBB17" participou de um happy hour com a atriz depois de conferir o espetáculo dela, "Tryo Elétrico", onde perdeu o lugar para Gilberto Gil. "Esse é um post especial para haters e lovers desse brasilzao! Terca- feira eu estreei uma peça e essa mina tava na plateia com um amigo meu. Na saída, indo jantar, dei carona pra eles. Não tinha a menor ideia de que ela era BBB, não vejo o programa desde Sabrina (Sato) e Dhomini", escreveu.

'Eu achei a garota uma graça', diz atriz

Maria, apontada como namorada de Du Moscovis, entregou detalhes da nova amiga e disse que Emilly foi responsável por ensiná-la a cantar sucessos sertanejos. "Depois de uma hora de conversa ela falou e eu fiquei mega curiosa, acho muito louco alguém fazer aquelas provas e ficar preso e sendo exposto daquela forma. Mas enfim, o fato é que desde então recebo inúmeros comentários, metade de ódio e metade de amor. Eu achei a garota uma graça, mas, como não vi o programa, não sei do que as pessoas falam. De qualquer forma, o que eu queria dizer é que @emillyaraujoc me ensinou a cantar 'Medo Bobo' e varias Marília Mendonca, de modo que gracas a ela to bombando no repertório da sofrência pra próxima sessão do 'Tryo Elétryco", finalizou. Nos comentários, Emilly ainda colocou emojis de coração para a postagem de Ribeiro.


Ex-BBB perdoa Marcos e nega interesse em Neymar

Quase três meses depois da agressão de Marcos Härter, indiciado por lesão corporal, Emilly garantiu que perdoou o antigo affair por suas atitudes no confinamento. "Legalmente não sei muitos detalhes, mas para mim o caso acabou, ficou lá atrás. Eu o perdoei de coração. Na verdade, todos estão perdoados. Não guardo mágoas de ninguém", garantiu. A gaúcha, aliás, rebateu os comentários de que estaria correndo atrás de Neymar após a separação do jogador de Bruna Marquezine: "Fiquei chocada quando li boatos de que estava dando em cima dele. De jeito nenhum".

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade