2 eventos ao vivo

Maria Ribeiro posta foto da filha de Fabio Assunção

Escritora parabenizou a pequena Ella Felipa pelo seu aniversário na quarta-feira (9). Assim como a atriz, o galã também homenageou a herdeira na web: 'As forças que o amor produz sempre nos protegeram. Você chegou iluminada, pisando na terra com firmezaSer teu pai é uma dádiva e acompanhar teu crescimento, transformador. Hoje você faz 7 e eu estou aqui pra você'

10 mai 2018
13h43
atualizado às 14h21
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Maria Ribeiro fez um post em seu perfil no Instagram na noite de quarta-feira (10) mostrando uma foto da filha de Fabio Assunção, com quem assumiu o namoro recentemente, fazendo uma homenagem pelo aniversário de 7 anos da menina. Na imagem, a pequena aparece com um álbum de figurinhas da Copa do Mundo da Rússia.

Mariana Ribeiro parabenizou Ella Felipa, filha de Fabio Assunção, pelo aniversário de 7 anos
Mariana Ribeiro parabenizou Ella Felipa, filha de Fabio Assunção, pelo aniversário de 7 anos
Foto: Divulgação, Instagram / Maria Ribeiro / PurePeople

"7 anos da figurinha brilhante e premiada Ella Felipa", legendou a mãe de João, do casamento com Paulo Betti, e Bento, da união com Caio Blat. Além da escritora, o ator usou a rede social para se declarar para a herdeira, fruto do relacionamento com fotógrafa Karina Tavares. "As forças que o amor produz sempre nos protegeram. Você chegou iluminada, pisando na terra com firmeza. Ser teu pai é uma dádiva e acompanhar teu crescimento, transformador. Hoje você faz 7 e eu estou aqui pra você", disse ele, que também é pai de João, da relação com Priscila Borgonovi.

Atriz troca beijos com Fabio em lançamento de livro

No início da semana, Maria lançou seu novo livro "Tudo o que eu sempre quis dizer, mas só consegui escrevendo", obra em que dedica cartas a conhecidos, como Bruna Marquezine, e recebeu o carinho do galã. Sem se importar com a presença de fotógrafos, o casal trocou beijos durante o evento que aconteceu na Livraria Argumento, no Rio de Janeiro. No ar como Ramiro em "Onde Nascem os Fortes", Fabio já foi clicado de mãos dadas com Maria enquanto circulava em um aeroporto carioca.

Escritora diz que separação não mudou sua visão sobre o amor

Em entrevista anterior, Maria afirmou que o fim do casamento não a traumatizou. "Irônico, né? Porque eu, que me separei agora [do ator Caio Blat], em vez de ficar descrente, estou quase garota-propaganda desse sentimento. O amor é lindo e eu tive um amadurecimento para entendê-lo", pondera a artista, relembrando: "Quando me casei a primeira vez, disse, ah, isso vai ser para sempre. Quando me casei pela segunda vez, disse, ah, o primeiro não deu certo, mas agora vai. Agora não penso mais dessa forma. Não foi para sempre, mas foi bonito igual", declarou.

Veja também:

Ben Affleck é banido de pré-estreia em Hollywood!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade