1 evento ao vivo

Maria Casadevall dá lição de moral em seguidor do Instagram

Atriz expôs perfil que deixou declaração considerada machista no Instagram

11 jan 2018
12h58
atualizado às 14h03
  • separator
  • comentários

Maria Casadevall é assumidamente feminista e foi alvo de um comentário considerado machista em seu Instagram na quinta-feira (10). Na rede social, a atriz expôs o perfil do homem que escreveu "Novinha, preparada para fazer vítima íntima?" depois de ela publicar a capa da revista "Le Monde Diplomatique Brasil" com a manchete "A revolução será feminista". "Elvis fez este comentário na minha última publicação. Um comentário violento, que ofende, que agride, que expõe, que é machista, que com um riso cínico procura descredibilizar a minha opinião política através da minha condição de gênero que aliás, ao contrário do que sugere o agressor, só me agiganta", lamentou.

A integrante da série "Ilha de Ferro", onde terá um triângulo amoroso com Cauã Reymond e Sophie Charlotte, reforçou a crítica ao usuário: "Elvis, fui obrigada a reforçar a tua autoexposição para deixar bem clara a mediocridade do seu comentário, para que as pessoas notem a que ponto está chegando todo esse ódio barato que leva a violência gratuita. Reflita antes de ofender alguém. Reflita antes de achar que cogitar a possibilidade de uma novinha fazer visitas íntimas a qualquer um que seja deva ser motivo de piada ou coisa que o valha".

Para finalizar, Maria pediu para que os haters não atacassem com declarações sem fundamentos: "não concorda com minha opinião política? Tudo está bem. E se quer contestar, reflita e escreva com argumentos lógicos antes de agredir com grunhidos. Reflitamos todos e optemos sempre pelo amor e pelo diálogo. Esse é o novo normal: machistas não passarão. E ponto".

Veja também

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade