0

Maria Casadevall e Renato Góes farão par romântico em trama

Atriz foi escalada para substituir Carol Castro, grávida de seu primeiro filho, na novela das onze da TV Globo

24 jan 2017
18h25
atualizado às 19h17
  • separator
  • comentários

Foi às pressas que Maria Casadevall foi escalada para a próxima novela das onze da Globo, "Os Dias Eram Assim", com estreia prevista para abril. Com a saída de Carol Castro, grávida de pouco mais de dois meses de seu primeiro filho, a atriz assumiu o papel e fará par romântico com Renato Góes, que precisou interromper suas cenas na atual trama das nove, "A Lei do Amor", ao ser reservado para viver o protagonista no folhetim das onze.

Casadevall estava em Paris, na França, para fazer um curso com duração de três meses e, depois de voltar ao Brasil e ensaiar dois dias para o novo trabalho, já embarcou para o Chile para gravar as primeiras cenas.

A atriz dará vida a Rimena, uma personagem chilena, filha de exilados pela ditadura. A história, assinada por Ângela Chaves e Alessandra Poggi, é ambientada nos anos 70 e 80, período de abertura política que desestabilizou a estrutura do Regime Militar, e terá Susana Vieira como a vilã Cora. Também estão confirmados no elenco Cássia Kis, Antonio Calloni, Gabriel Leone e Felipe Simas.

No ar em duas produções

Casadevall poderá ser vista simultaneamente em duas produções globais. Além da novela das onze, a atriz também estará no ar em "Vade Retro", série na qual precisou colorir os cabelos de roxo para viver a misteriosa Lilith. Assinada por Fernanda Young e Alexandre Machado, a trama conta com outros grandes atores como Tony Ramos e Mônica Iozzi, estreante no papel de protagonista e na expectativa para a estreia: "Fiquei surpresa, me vi bonita".

Veja também

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade