2 eventos ao vivo

Veras é visto em clima de romance com Rosanne Mulholland

Ator está solteiro desde o fim do casamento com Júlia Rabello, no final de 2016

30 mai 2017
07h56
atualizado às 08h46
  • separator
  • 9
  • comentários

Marcos Veras e Rosanne Mulholland foram vistos juntos e em clima de romance, neste final de semana. O humorista e a intérprete da professora Helena da versão brasileira da novela "Carrossel" (2012) estavam no Teatro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta terça-feira (30). Prestes à voltar ao ar em "Pega Pega", o ator está oficialmente solteiro desde o final do ano passado, quando terminou seu casamento de 12 anos com Júlia Rabello.

Humorista teria investido em Bárbara Evans

Marcos foi um dos convidados da festa da promoter Carol Sampaio, em março. Na comemoração, o ex-participante do programa "Encontro com Fátima Bernardes" teria se aproximado da filha de Monique Evans e segurou em sua cintura. Apesar disso, o ator e Bárbara Evans não ficaram juntos.

Atriz negou paquera de Marcos em camarote

Um mês antes, o humorista passou pela Marquês de Sapucaí para conferir o desfile das escolas de samba. Ao encontrar Thaíssa Carvalho, Marcos conversou ao pé do ouvido com a atriz, que ouviu elogios dele. Thaíssa desconversou e escapou das investidas do humorista. Dias depois, a atriz negou que tenha rolado uma investida por parte dele. "Era zoação, somos amigos!", frisou. "Agora todo mundo que eu conversar, eu tô flertando? Não né, gente! Tenho amigos", acrescentou.

Marcos foi exaltado pela ex-mulher

Meses após se separar do humorista, Júlia não poupou elogios ao ex-marido, que na trama sucessora de "Rock Story" terá uma paixão platônica pela personagem de Vanessa Giácomo. "Eu tenho uma relação muito boa com o Marcos. Nós tivemos um casamento muito feliz e eu admiro muito a parceria que nós ainda temos. Acho que somos muito coerentes com tudo o que tivemos e temos, porque esse tipo de coisa não se acaba fácil, se transforma", indicou.

PurePeople
  • separator
  • 9
  • comentários
publicidade