0

"Quero trabalho", diz Marcos Oliveira ao rejeitar doações

Ator está desempregado e corre risco de ser despejado: 'Quero um emprego para resolver a minha vida'

19 dez 2016
14h36
atualizado às 15h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Há alguns dias, Marcos Oliveira, o Beiçola da série "A Grande Família", fez um post em seu Facebook pedindo um emprego, assim como aconteceu com a atriz Joana Fomm, artista que inclusive já tinha reclamado de falta de oportunidade na TV. Na rede social, ele escreveu: "Oi gente, eu sou o Marcos Oliveira e estou na batalha. Estou sem contrato e quero trabalhar".

Marcos Oliveira, o Beiçola da 'Grande Família', rejeita doações: 'Quero trabalho', disse ele nesta segunda-feira, 19 de dezembro de 2016
Marcos Oliveira, o Beiçola da 'Grande Família', rejeita doações: 'Quero trabalho', disse ele nesta segunda-feira, 19 de dezembro de 2016
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Em conversa com o Purepeople, Marcos conta que não trabalha desde a participação que fez na novela "Liberdade, Liberdade", trama marcada pelas cenas quentes.

"Eu quero um emprego para acertar a minha vida. Estou com contas com o banco e correndo o risco de ficar sem ter onde morar. Muita gente acha que pelo fato de você estar na TV, você é rico. Não é bem assim. Eu preciso de um emprego para acertar a minha vida. Não quero esmola. Tem muita gente me oferecendo dinheiro. O que eu quero é trabalhar", disse o ator.

Marcos esteve na TV Globo durante 13 anos e diz que aceitaria atuar em outra emissora. "Estou aberto para fazer o meu trabalho em qualquer emissora. Não tenho mágoas com a Globo nem com os artistas que nunca me ligaram depois que saí da TV. Mas agora é bola pra frente. Depois que eu fiz o desabafo no Facebook, algumas pessoas me apresentaram projetos mas ainda não pintou nenhuma proposta real".

'Situação estava ruça', lembra Joana Fomm

Joana Fomm também pediu emprego na rede social
Joana Fomm também pediu emprego na rede social
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Antes de voltar para a TV na novela "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz", Joana Fomm passou por momentos difíceis por conta do desemprego. Durante uma entrevista no "Programa do Jô", a atriz afirmou: "Não foi um pedido, eu quis oferecer meu trabalho, porque a situação estava ruça e eu precisava trabalhar", disse ela.

Durante a conversa, Jô lembrou que a atriz Bette Davis fez um anúncio parecido com o dela em um jornal americano. "Eu sabia dessa história, mas não me inspirei muito nela não, foi meio desespero mesmo, mas ligaram tanto para mim e ofereceram tanto trabalho, que eu estou exausta", brincou a atriz.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade