0

Marcos Mion barbeia filho mais velho e emociona mulher

Apresentador emocionou a mulher, a designer Suzana Gullo, fazendo a barba no filho mais velho, Romeo, diagnosticado com autismo

29 jan 2019
08h41
atualizado às 10h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Marcos Mion foi filmado pela mulher, Suzana Gallo, em mais um momento de afeto com o filho mais velho, Romeo, de 13 anos. O adolescente autista já emocionou o pai em diversas ocasiões, como quando dançou em uma apresentação de final de ano. Dessa vez, a designer gravou o marido fazendo a barba do garoto e compartilhou as imagens em sua conta de Instagram Stories.

Marcos Mion foi filmado pela mulher, Suzana Gullo, fazendo a barba no filho mais velho, Romeo, de 13 anos, portador de autismo: 'Lindo, meu amor'
Marcos Mion foi filmado pela mulher, Suzana Gullo, fazendo a barba no filho mais velho, Romeo, de 13 anos, portador de autismo: 'Lindo, meu amor'
Foto: AGNews / PurePeople

"O que vocês estão fazendo?", perguntou ao se surpreender com Romeo com espuma de barbear no rosto. "Raspando a barba como você mandou", respondeu o irmão de Donatella, de 10, e Stefano, de 8, já comparado ao pai pela semelhança física. "Para ficar bonito, né?", disse, rindo, Suzana. Quem também não perdeu o bom humor foi o apresentador, que comparou o filho ao Papai Noel. "Está lindo, meu amor!", elogiou a mulher de Mion.

'Não trocaria Romeu por criança alguma', garantiu Mion

No ano passado, o apresentador de A Fazenda usou suas redes sociais para fazer uma declaração a Romeu. "Algum tempo atrás contei no programa do Danilo Gentili sobre ter quebrado com o amor uma barreira específica do autismo, que é evitar e não gostar do toque e do enlace. Que amor foi esse? Foi uma força maior que tudo que me guiava para segurar o Romeo, pequeno em meus braços, quando ele não queria nenhum tipo de abraço", iniciou. "Somos escolhidos! Abençoados com a chance de cuidar de um anjo na terra! Eu não trocaria o Romeo por criança alguma! Se pudesse escolher, escolhia que ele viesse igual! Pois sei que eu e ele temos uma missão muito maior que nossa existência aqui e que juntos estamos cumprindo", acrescentou Mion, casado há quase 14 anos com Suzana.

Música tem importância na vida de Romeu, afirmou apresentador

Ao compartilhar novo vídeo dançando com o filho mais velho, Mion falou da importância que as músicas têm na vida do garoto e deu um conselho para seus seguidores.

"Ela tem mais poderes do que o ser humano pode compreender. Quando junta com a dança então, vira uma forma de comunicação que não precisa de escrita nem fala. Apenas dois corações! Se você tem um filho autista, experimente rechear a vida dele de música. Uma pra cada ocasião!", indicou o apresentador, cujo primogênito já foi alvo de preconceito em aeroporto. Além da dança e da música, o irmão de Donatella e Stefano tem outra paixão: a corrida. E o menino já foi elogiado pelo pai por conta de desempenho em uma disputa. "Olha só meu atleta aqui bebendo uma água porque acabou de fazer o personal trainer", aprovou Mion.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade