0

Após critica de fã, Marcio Garcia rebate: "votou no Papa?"

O ator se incomodou ao ser cobrado pelo antigo apoio a Aécio Neves.

19 mai 2017
16h46
atualizado às 17h51
  • separator
  • comentários

Marcio Garcia, atualmente no ar à frente do "Tamanho Família", programa no qual foi elogiado pelo público como apresentador, fez um desabafo sobre política, em seu perfil no Instagram, após a divulgação do áudio que envolvia o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves em mais um episódio de corrupção no País. Minutos depois, o global - homenageado no último episódio da primeira temporada da atração - foi criticado por internautas. "Engraçado... Faz pouco tempo e você convidava artistas influenciadores para sua casa, para poder apresentar ao Aécio. Você fez vídeos e me fez acreditar que conhecia e respeitava o candidato Aécio. E agora? O que eu faço?", questionou uma.

Marcio Garcia é criticado por desabafo sobre política e rebate internautas
Marcio Garcia é criticado por desabafo sobre política e rebate internautas
Foto: Reprodução, Instagram / PurePeople

Ao responder o seguidor, o marido da nutricionista Andrea Santa Rosa garantiu que hoje, reconsideraria, seu voto. "Fiz e me arrependo! Fui enganado! E você votou em quem? Ficou feliz com as ações do seu candidato? Conta...", disse. Na sequência, outra internauta voltou a criticá-lo: "você dá esse discurso lindíssimo e vem passar uns dias na casa do comparsa do Aécio (George Sadala) em Miami? O discurso tá lindo, mas... Parece que você gosta de se divertir com seus amiguinhos corruptos". Marcio, então, rebateu novamente. "Leia o que eu escrevi, por favor. Acho que você não leu... Eu fui enganado. E você não foi? Votou em quem, amada, no Papa Francisco? Só se for, para estar me julgando sem colocar a mão na consciência. Paz e amor", pediu o apresentador.

No post, Marcio completou: "não é hora de falar do passado. Não tivemos opções. Fomos todos enganados. É hora de nos unirmos longe da direita e da esquerda". E, em seguida, incluiu a hashtags "Chega de corrupção" e "Por um Brasil centrado". "Engraçado, antes você era coxinha, direita e agora vem com esse discurso? Era óbvio, para todos nós que o seu candidato Aécio nunca prestou", disse uma terceira internauta, sendo respondida por ele em questão de instantes. "Eu errei! Não tenho problema em assumir isso! Você votou em quem? Na Madre Tereza? Leia o que eu escrevi mais uma vez e vai desabafar com seu candidato, porque eu já estou tendo que lidar com as minhas questões", ponderou o artista.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade