2 eventos ao vivo

Márcia Cabrita volta no último capítulo da novela 'Novo Mundo': 'Gostinho'

Afastada da trama para cuidar da saúde, a atriz retorna à trama das seis como Narcisa, nos momentos finais da história

12 set 2017
16h00
  • separator
  • comentários

Afastada das gravações da novela "Novo Mundo" desde o início de agosto, Márcia Cabrita vai voltar a viver Narcisa nos últimos capítulos da trama das seis. Em conversa com o Purepeople , a atriz conta que acompanhou o folhetim como espectadora durante o período da licença médica, e declara: "Era um trabalho que eu gostaria muito de ter feito, mas no final pude tomar um gostinho. Adorei!".

A curta trajetória de Narcisa

Narcisa (Márcia Cabrita) já entrou na trama mais tarde, chegou ao Rio de Janeiro junto com Hugo (Cesar Cardadeiro), e surpreendeu o marido, Bonifácio (Felipe Camargo) ao se instalar na Quinta. Alcoviteira, foi a mulher do minisro quem contou para Leopoldina (Leticia Colin) que Domitila (Agatha Moreira) estava morando no Solar, e com isso provocou o primeiro embate entre a princesa e a "favorita do príncipe". Com a saída de Márcia para cuidar da saúde, Patrício (André Dias) assumiu a função de "leva e trás".

Convite para voltar partiu do diretor

Segundo a artista, a decisão de sua volta às gravações partiu do diretor Vinícius Coimbra: "Ele me convidou para eu participar e fazermos o final da Narcisa. Foi uma alegria para fechar esse trabalho", afirma. Márcia comenta que foi espectadora enquanto ficou afastada. "Além de eu estar envolvida, claro, achei que a novela foi um marco de qualidade, em todos os sentidos", elogia, e completa: "O afastamento me deixou frustrada, claro. Era um trabalho que eu gostaria muito de ter feito, mas no final pude tomar um gostinho. Adorei!".

Os finais felizes

Como a paixão de Bonifácio por Leopoldina não deixará de ser platônica, Narcisa deve terminar ao lado do marido. Já a princesa será salva de levar um tiro de Domitila por Pedro (Caio Castro), que atira na amante e a manda de volta para São Paulo. Juntos e felizes, os dois são coroados Imperadores do Brasil. Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede ) também terão seu "final feliz", com uma peça da escritora sendo encenada pela companhia fundada pelo ator, e uma nova gravidez.

(Por Samyta Nunes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade