3 eventos ao vivo

Marcela repercute edredom com Gizelly: "Não beijei"

Marcela, do 'BBB20', bateu um papo com internautas no Instagram e negou beijo em Gizelly após saída de Daniel no programa

10 abr 2020
15h26
atualizado às 15h56
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Fora do "Big Brother Brasil 20", Marcela McGowan matou a curiosidade dos fãs a respeito de sua relação com Gizelly. Em seu Stories do Instagram, a médica afastou os rumores de pegação embaixo do edredom logo após a saída de Daniel.

Marcela McGowan nega beijo em Gizelly no edredom no 'BBB20'
Marcela McGowan nega beijo em Gizelly no edredom no 'BBB20'
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

"Não beijei Gizelly embaixo do meu edredom. Vou comprometer Gizelly aqui: ela queria cochichar. Não teve beijo, gente!", garantiu.

'Eu ri muito do Gicela', diz Marcela

Logo no início do confinamento, Gizelly revelou estar apaixonada por Marcela em uma conversa com Manu Gavassi. Os internautas logo trataram de criar um shipper e caiu no gosto da ex-sister.

"Eu ri muito do Gicela. Vocês sabem que nosso ship era magia, né. Eu ri muito, porque lá dentro não tinha essa sensação. Eu acho que ela estava falando que estava apaixonada por mim no sentido de amizade. A gente teve um negócio muito intenso, mas até onde percebi não tinha a ver com casal. E como eu era uma bissexual em uma casa cheia de meninas héteros, eu tentava ultrapassar nenhum limite. Acho que Gi me ama como amiga. Mas Gizelly gosta de boy, tenho quase certeza disso", explicou, aos risos.

Médica reprova comentários sobre namoro com Daniel

Mas Marcela não aprovou os comentários a respeito de seu relacionamento com Daniel. Ao deixar o programa, a loira se deparou com críticas e zoações a chamando de "mãe" do gaúcho.

"Sou sagitariana, dou risada de tudo, mas essa piada eu não gostei muito. Dei risada, mas não gostei muito. Imagine se fosse um cara mais velho com uma mais nova. Todo mundo achando bonitinha a relação. Não pegou legal pra mim. Tem que ver bem se não tem um machismo aí atrás", disparou ela, que nega ter feito sexo na casa.

Ex-BBB reflete sobre falas contra Babu: 'Racismo estrutural'

Em conversa com Ivy, Mari Gonzalez e Flayslane, Marcela disse que tinha medo de Babu e o comentário repercutiu negativamente nas redes sociais. "Durante o programa, somos levados a situações extremas e a convivência com ele, em alguns momentos, era bem difícil. Temos algumas características diferentes que nos afastam, mas pensamentos que nos aproximam. Quando falava em ter medo dele, era de ele ficar bravo comigo, porque rolavam muitas discussões de cozinha e rolava uma tensão em relação a isso. Era pela maneira como ele se colocava, mais explosivo. Sei que há racismo estrutural e esse é um tema que eu quero estudar mais e aprender muito. Nunca poderia me imaginar nessa posição, estou bastante abalada, mas queria aproveitar esse espaço para pedir desculpas", se defendeu.

 

Veja também:

Detalhes da dieta secreta que fez Rebel Wilson perder 18 kg!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade