0

Maraisa usa look decotado em camarote de Carnaval e namorado elogia: 'Linda'

Dupla de Maiara, Maraisa marcou presença na primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Fotografadas com Cleo no Camarote Itaipava, as irmãs sertanejas escolheram produções cheias de estilo para o Carnaval carioca. Enquanto Maraisa preferiu um vestido vermelho com franjas, Maiara aliou o tom ao branco em um look com muito brilho. Veja mais a seguir!

24 fev 2020
02h55
atualizado às 03h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Tem sertaneja no Carnaval do Rio de Janeiro! A dupla Maiara e Maraisa curtiu de pertinho o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial da capital carioca neste domingo (24). As duas foram fotografadas com a cantora Cleo em frisa da Sapucaí e, antes de chegar ao camarote Itaipava, a morena se arriscou no samba em vídeo no Instagram. "Na tela da TV... Só falta aprender a sambar", brincou a cantora, recém-chegada de turnê à Europa com a irmã.

Namorado elogia artista em look decotado

No Instagram, a dona do hit "Aí Eu Bebo" compartilhou uma foto de seu look - um vestido vermelho decotado e com franjas na saia. "Por aqui, tudo ok", legendou a mato-grossense, que reiniciou uma nova dieta com a life coach Mayra Cardi após retornar de viagem. Nos comentários, o namorado dela, Luiz Sousa Lima, se encantou. "Linda!", exclamou o empresário. Ele, aliás, viajou para Amsterdã, na Holanda, durante a turnê da artista pelo continente europeu.

Maiara não abre mão de brilho e brinca: 'Nova Globeleza'

Gêmea de Maraisa, Maiara não ficou para trás em sua produção: a ruiva, cuja reação à pose da irmã em foto recente gerou comentários na web, preferiu a combinação vermelho e branco, com direito a muito brilho e um adereço de cabeça com plumas. A caminho dos desfiles, ela fez um vídeo divertido. "A nova Globeleza está chegando na Sapucaí", legendou. Confira abaixo!

Stylist pontua mudança em closet após mudança de silhueta: 'Aprenderam a gostar de ousar'

Após passarem por reeducação alimentar com a mulher do ator Arthur Aguiar, Maraisa e a irmã, Maiara, foram do manequim 44 para o 34. E tal transformação se refletiu também na forma como elas encaram o closet. "As meninas agora estão curtindo entrar no armário e produzir os próprios looks, uma pega a peça da outra e aprenderam a gostar de ousar com modelos que não imaginavam antes", indicou Cynara Boechat, stylist responsável pelo visual das duas, pontuando também outra mudança: "Antes, elas não admitiam repetir roupas. Faziam 31 shows por mês. Eram 62 combinações diferentes. Paramos com isso e quando uma delas quer comprar algo, eu lembro do que já tem no armário".

(Por Marilise Gomes)

Maraisa usa look decotado em camarote de Carnaval e namorado elogia: 'Linda'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade