2 eventos ao vivo

Maraisa conta que já usou aplicativo de namoro em viagem

Discreta em relação a sua vida pessoal, cantora terminou recentemente o noivado com Wendell Vieira e o ex-casal não se segue mais nas redes

10 set 2018
16h45
atualizado às 17h17
  • separator
  • comentários

Vivendo um bom momento profissional, Maraisa falou sobre sua experiência com aplicativos de relacionamento e namoro. Discreta em relação a sua vida pessoal, a cantora explica ao Purepeople por que não é adepta da ferramenta.

Maraisa, da dupla com Maiara, falou sobre sua experiência com aplicativos de relacionamento e namoro
Maraisa, da dupla com Maiara, falou sobre sua experiência com aplicativos de relacionamento e namoro
Foto: AGNews / PurePeople

"Já usei nos Estados Unidos uma vez, mas não deu certo. O cara queria ir ao meu show e eu corri", relata a sertaneja, solteira desde o fim do noivado com Wendell Vieira, com quem estava com data marcada para o casamento. Os dois, no entanto, deixaram de se seguir no Instagram. Em dezembro de 2017, surgiram especulações de que a relação do casal havia chegado ao fim depois que a artista deletou todas as fotos com o empresário da rede social, alegando que era para preservar o romance.

'Larguei de mão', diz Maiara sobre aplicativos

Com o visual novo após emagrecer, Maiara também comenta se a tecnologia pode ser uma boa arma na hora de encontrar um affair. "Eu já tentei, mas nunca deu certo. Larguei de mão", afirma. Recentemente, a cantora revelou que dificuldade de se relacionar por causa da fama. "Tem uns aí que têm muito medo (de chegar em mim). Eu falo: Putz, eu sou ser humano antes de mais nada. Ei! Eu sou um ser humano, eu sou mulher! Já aconteceu de eu ficar com um cara e ele tremer nas bases. Eu tive que pedir para ele ficar calmo. Tem uns caras que viajam. O cara chega e fala: 'Eu? Namorar com você? Está louca?' Como a gente canta as músicas defendendo a mulher, acham que a gente vai matar eles ou que a gente vai colocar chifre neles. Eu explico que sou um ser humano, com as minhas fragilidades. Hoje é muito difícil eu me relacionar com alguém por conta disso", disse a sertaneja, que já reclamou da falta de iniciativa dos homens.

Dupla recebe cantada dos fãs

No auge do sucesso, Maraisa e a irmã emplacam um sucesso atrás do outro. Além de conquistar corações Brasil afora, a artista entregou que os rapazes não aliviam na cantada. "Tem muita cantada sim! E os fãs chegam em nós, tem alguns que se encantam, é normal, né? Mas a gente sempre tenta não misturar. É importante o fã ter ideia de que a gente sempre vai atender, mas fora dos palcos somos duas mulheres normais, como todas!", declarou em outra ocasião.

(Com apuração de Rahabe Barros e texto por Patrícia Dias)

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade