0

Maraisa ganha companhia de ex-namorado em dia livre. 'Amizade', diz porta-voz

Dupla de Maiara, Maraisa curtiu um passeio de barco com a irmã gêmea, o cunhado, Fernando Zor e o ex-namorado, Fabrício Marques, nesta quinta-feira (09). Ao Purepeople, o representante da dupla sertaneja negou uma reconciliação entre o ex-casal. 'Só amizade mesmo', sinalizou o assessor de imprensa.

9 jul 2020
17h57
atualizado às 18h56
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Maraisa decidiu aproveitar o dia de folga no trabalho ao ar livre: a cantora está em um passeio de barco com Fernando Zor e a irmã gêmea, Maiara. No entanto, quem também foi 'flagrado' no momento de lazer foi Fabrício Marques, ex-namorado da morena. Em vídeo postado por Fernando Zor nesta quinta-feira (09), ele aparece conversando com o ex-co-cunhado enquanto as irmãs estão em outro barco. "E aí, companheiro? Nós estamos aqui nesse vida difícil tentando pegar uns peixes e as gêmeas estão lá tentando subir naquele trem lá... wake! A Maraisa é profissional, mas a Maiara tá tentando, uma hora consegue".

Ex-casal manteve amizade, indica assessoria

Procurado pelo Purepeople, o representante de imprensa de Maraisa negou uma possível reconciliação. "Só amizade mesmo", indicou o porta-voz. Maraisa e Fabrício, dupla de Henrique, se separam no fim de junho, após 3 meses de namoro e, atualmente, não se seguem nas redes sociais. Nos Instagram Stories de Maiara, a irmã gêmea apareceu toda habilidosa no wakeboard. Confira o registro completo a seguir!

Maiara elege maiô com argolas

Na rede social, Maiara também mostrou fotos do look escolhido para o dia de diversão. Um maiô com alças de argola e estampa floral. Na galeria acima, veja mais registros postados pela ruiva, fã de produções cheias de estilo quando o assunto é moda praia.

Dupla protagonizou diálogo divertido sobre presentes

O bom humor faz parte da rotina de Maiara e Maraisa e, durante uma conversa anterior das duas na presença de Fernando Zor, Maraisa fez uma "pressão" para que os dois subissem logo ao altar. "A minha irmã já ganhou cavalo, peixe, música e surpresa de tudo quanto é jeito, mas nada da aliança. Só eu que vejo isso?", afirmou, em tom de brincadeira. Após a "indireta", a artista elogiou o cunhado e recordou um mimo recebido de antigo par romântico. "Está melhor do que eu, que eu ex me deu uma pamonha de presente, né? Estamos bem de namorados (risos)", completou a sertaneja, que passou um período em spa na companhia da irmã.

Fernando conta que filho é sonho do casal: 'Preparados'

Apesar das brincadeiras, Fernando contou, em entrevista recente, que o casamento e os herdeiros são planos em comum do casal. "A gente sonha em ter filho, principalmente ela. Se Deus quiser, vai dar certo. Não descartamos, estamos preparados. Tudo pode acontecer e tem sua hora. Quando a gente decidir, vai acontecer, vai dar certo e Deus vai abençoar", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

Os primeiros dias de Zyan Ewbank Gagliasso!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade