1 evento ao vivo

Maraisa exibe barriga definida em show e é elogiada por fãs: 'Que corpo'

Dupla de Maiara, sertaneja tirou a camisa e se apresentou apenas com o top que estava usando por baixo durante uma apresentação em Juína, no Mato Grosso. Mais magra, a cantora recebeu uma enxurrada comentários em sua página na web. 'E essa barriguinha?', 'Que cropped lindo, que corpo espetacular', 'Você está cada dia mas magra' e 'Chorem nesse corpão' foram alguns deles

9 ago 2018
18h30
atualizado às 19h21
  • separator
  • comentários

Maraisa perdeu treze quilos e deu uma repaginada no visual. Dupla de Maiara, a cantora anda exibindo a boa forma com produções cheias de estilo. Durante um show em Juína, no Mato Grosso, a sertaneja tirou a camisa e se apresentou apenas com o top que estava usando por baixo. Ostentando uma silhueta mais magra, ela recebeu uma chuva de elogios na web. "Esse seu corpo acaba com o psicológico de qualquer um", comentou uma. "E essa barriguinha?", questionou outra. "Que cropped lindo, que corpo espetacular", falou uma terceira. "Nossa, arrasou!", acrescentou uma usuária. "Lá vem ela esfregar essa barriga sarada na nossa cara", brincou outro. "Você está cada dia mas magra", apontou uma internauta. "Chorem nesse corpão", destacou uma fã.

Cantora conta como mantém boa forma: 'Frango com batata doce'

Depois de modelar o corpo com uma lipoaspiração, Maraisa mantém as novas curvas sem exageros. "Fiquei surpresa porque não estou fazendo dieta nenhuma e fiquei furando os treinos. Os shows são meio puxados e não engordei. Tem dias que a gente está mais sequinha, outros mais cheinha. Em fevereiro do ano passado eu fiz uma lipo e tentei segurar para não perder", contou em entrevista. A artista ressaltou também que inseriu alimentos saudáveis no cardápio: "Minha comida preferida é Chambari, mas ultimamente não estou podendo comer isso não. Tenho que comer algo mais leve, como um frango com batata doce. Não é a predileta, mas é o que a gente está comendo".

Sertaneja admite que sai da dieta: 'Acabamos devorando fast food'

Em outra ocasião, Maraisa disse que apesar de estar sempre de dieta, ela dá umas escorregadas com a irmã. "No camarim, somos light à beça. Mas, depois do show, acabamos devorando fast-food. Já fiz lipo, queria perder mais uns cinco quilos", comentou. Maiara, inclusive, entregou que as duas que são bastante envergonhadas. "Eu tenho vergonha de me despir. Acho que sou envergonhada desde criança. Nunca me senti bem com pouca roupa na frente dos outros; Maraisa, não, bota a barriga de forma mesmo", brincou. "Eu não! Só dentro do quarto... Se for para sair, jamais!", rebateu a noiva do empresário Wendell Vieira, de quem afastou rumores de gravidez.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade