3 eventos ao vivo

Maraisa esclarece internação: 'Fiz um check-up. Infelizmente não é um neném'

Cantora levantou rumores entre os fãs após se declarar para o noivo, Wendell Vieira, e adicionar localização no hospital Sírio Libanês, em São Paulo: 'Consegue transformar os meus piores dias em melhores, faz minha vida mais leve. Ao seu lado me sinto a mulher mais forte do mundo. Obrigada por ter cruzado o meu caminho, por sonhar e lutar junto a mim para realizar todos os nossos sonhos. Te amo'

10 jul 2018
13h42
  • separator
  • comentários

Maraisa não está grávida. Em entrevista ao "TV Fama", a sertaneja negou que estivesse esperando seu primeiro filho após fazer uma declaração para noivo, Wendell Vieira, com stories publicado no hospital Sírio Libanês. "Não estou. Infelizmente, ainda não é o neném", esclareceu. "Fui surpreendida neste final de semana com uma febre muito alta, e como a gente tem os nossos compromissos e não consegue está cuidando tanto da saúde, fiz uma internação, para fazer um check-up e eles cuidaram muito bem de mim. Tivemos alta e deu tudo certo, graças a Deus", disse a cantora, agora 13 kg mais magra.

Maiara quer sobrinho: 'Estou tão a fim'

Irmã coruja de Maraísa, Maiara, por sua vez, lamentou: "Fala para ela arrumar logo um sobrinho. Estou tão a fim!". A intérprete do hit "Medo Bobo" também explicou o motivo de ter adicionado a localização do hospital em sua foto. "Eu acabei postando a localização porque eu fiz uma postagem pro meu noivo, que estava me acompanhando no hospital. Mas não foi neném, gente, não foi dessa vez. Foi só cuidar da saúde mesmo e está tudo ótimo", afirmou. Na imagem já deletada, a artista declarou para Wendell Vieira: "Consegue transformar os meus piores dias em melhores, faz minha vida mais leve. Ao seu lado me sinto a mulher mais forte do mundo. Obrigada por ter cruzado o meu caminho, por sonhar e lutar junto a mim para realizar todos os nossos sonhos. Te amo".

Dupla entrega Marília Mendonça: 'Não vai casar nunca. Tem medo!'

Amigas de longa data de Marília Mendonça, as irmãs entregaram em participação no "Altas Horas" que a cantora tem medo de subir ao altar. "A Marília não vai casar nunca, ela diz que tem medo!", revelaram. "Na verdade eu tenho medo de casar, mas acho que isso foi gerado por eu ter ficado noiva muito cedo. Acho que por isso foi gerado esse medo... Medo de casar tão nova porque eu sou muito intensa. Tenho medo de me apaixonar aqui, sair ali na esquina e já querer casar amanhã. E de repente me arrepender", explicou a loira.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade