2 eventos ao vivo

Maraisa, dupla de Maiara, de peruca loira, ganha beijo do noivo, Wendell Vieira

A cantora se divertiu com ele e Marília Mendonça nesta quinta-feira (23)

23 nov 2017
21h01
  • separator
  • comentários

Maraisa, irmã gêmea de Maiara, se divertiu na tarde desta quinta-feira (23) com amigos e o noivo, Wendell Vieira, com quem trocou alianças no fim de outubro. Em seu Instagram Stories, a sertaneja mostrou aos fãs algumas fotos ao lado do empresário, com quem assumiu namoro em setembro deste ano. Mas um acessório escolhido por ela foi o centro das atenções: dona de longos fios castanhos, Maraisa apareceu nos cliques com uma peruca loira bem curtinha. Para completar a produção, usou óculos de grau com lentes estilo gatinho. Nos cliques, ela aparece dando um beijo e fazendo biquinho ao lado de Wendell, parabenizado por ela ao completar mais um ano de vida.

Marília Mendonça também se diverte: 'Quem são essas?'

Além dos noivos, Marília Mendonça também apareceu no momento de diversão. Em foto postada pela gêmea no Instagram, a intérprete de "Amante Não Tem Lar" surgiu com uma peruca preta e caprichou no "carão". "Quem são essas aí?", escreveu Maraisa na legenda da foto. Nos comentários, os fãs se divertiram com o visual inusitado das duas artistas. " Ficou muito legal! Lindas de qualquer jeito.. mas ainda prefiro você morena, Maraisa , com seus cabelos negros como a noite...", escreveu uma fã. "F icaram lindas invertendo as cores do cabelo Marilia morena e Maraisa loira", notou outra. "A mei o look mais prefiro vocês originais mesmo", comentou outra.

Cantora já se considera casada: 'Morando junto'

Em recente entrevista, ela explicou que, apesar de ainda não ter oficializado o relacionamento na igreja ou perante a lei, já se considera casada. " Estava namorando e fiquei noiva. Estamos morando junto também, então já casei", afirmou a cantora, clicada aos beijos com o par durante show da banda U2. A sertaneja explicou ainda que apesar de a relação amorosa ser recente, ela e Wendell não eram desconhecidos um do outro. " A gente já se conhecia há muito tempo e aí, depois de muito tempo, acabamos nos encontrando de novo", explicou a jovem, cujo reencontro com o empresário se deu durante viagem em turnê pelos Estados Unidos, em agosto.

(Por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade