6 eventos ao vivo

Maraísa deleta fotos com o noivo do Instagram e fã questiona: 'Cadê o Wendell?'

Cantora assumiu namoro em setembro e ficou noiva do empresário dois meses após anunciar relação

18 dez 2017
10h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dia após publicar foto com declaração romântica para Wendell Vieira, a sertaneja Maraísa surpreendeu os fãs ao deletar o post, no qual estava sentada no colo do noivo e chamava o empresário de "grudinho". Entretanto, esta não foi a única imagem apagada pela cantora. Em seu feed do Instagram, é possível ver apenas registros da artista em shows e ao lado da irmã, Maiara. "Maraísa, cadê as fotos com o Wendell?", questionou uma admiradora da dupla.

Maraísa voltou se recente viagem romântica com noivo

Recentemente, os dois curtiram uma viagem romântica pelo nordeste do Brasil. A sertaneja saiu de férias com o noivo rumo a Jericoacoara, no Ceará. Em entrevista, a morena já havia declarado se sentir casada ao revelar que estava morando com o empresário. "Estava namorando e fiquei noiva. Estamos morando junto também, então já casei", disse ela no fim de outubro. Maraísa conhece Wendell de longa data, mas o reencontrou em agosto, durante uma turnê com a irmã em Miami, nos Estados Unidos: "A gente já se conhecia há muito tempo e aí, depois de muito tempo, acabamos nos encontrando de novo". O Purepeople entrou em contato com a assessoria da artista mas até o fim desta publicação não obteve resposta.

Irmãs avaliam carreira juntas: 'Hoje a gente se respeita muito mais'

Donas dos hits "Medo bobo", "Sorte que cê beija bem", "10%", entre outros sucessos, a dupla sertaneja só tem o que comemorar. Ao "Gshow", Maiara, que sofreu um recente acidente no trânsito, revelou que a nova fase da carreira aproximou as irmãs. "Antes a gente tinha muito mais briga. Hoje a gente se respeita muito mais. A gente fica na estrada, e só temos uma a outra", disse. Já Maraísa, ressaltou que as duas estão organizando os trabalhos para curtir o tempo livre."Conseguindo dar uma controlada nas agendas", acrescentou. Questionada sobre qual sua maior extravagância com o dinheiro ela revela: "Gastei um dinheirão tentando fazer nascer cabelo. Já desisti. Gastei tanto dinheiro com isso que agora já me aceito careca".

(Por Rahabe Barros)



PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade