0

Maraisa deixa lingerie à mostra em top com transparência e couro fake para show

Maiara tietou Maraisa em bastidor de show em Foz do Iguaçu, no Paraná, na noite desta quarta-feira (12). As sertanejas estavam trocando de roupa no camarim quando a namorada de Fernando Zor começou a filmar a irmã apenas de lingerie, um top de renda preto. A ruivinha não perdeu tempo de elogiar o shape sequinho e com barriga sarada da gêmea: 'Um corpo é um corpo'

13 fev 2020
11h25
atualizado às 11h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Maraisa foi flagrada durante troca de roupa em show em Foz do Iguaçu, no Paraná, na noite desta quarta-feira (12). Em Stories compartilhados no perfil do Instagram de Maiara, a intérprete de "Medo Bobo" aparece usando apenas uma lingerie preta de renda e calça pelos bastidores e é bastante elogiada pelo corpo sequinho e cintura fina. "Um corpo é um corpo, né, Brasil? Um dia eu chego lá", reagiu a ruivinha enquanto e derretia pela gêmea. Dona de looks inspiradores e sempre apostando em grifes luxuosas, a sertaneja, namorando o empresário Luiz Souza Lima, elegeu um casaco cropped repleto de brilho e salto alto de impressionar. "Meu pai eterno! O que é isso?", reagiu a irmã.

Relembre os shows de turnê de Maiara e Maraisa

Na última semana, Maiara e Maraisa fizeram shows em oito cidades de sete diferentes países da Europa. As patroas iniciaram a turnê em Dublin, na Irlanda, e seguiram para Londres, na Inglaterra, Zurich, na Suíça; Barcelona, na Espanha; Amsterdam, na Holanda, e Porto e Lisboa, em Portugal. Além disso, as irmãs também se apresentaram em Paris, na França; Em uma brecha, elas foram participação especial no festão de aniversário de 28 anos de Neymar. Em vídeo que circulou nas redes sociais, Maraisa aparece quase sendo beijada pelo jogador do PSG mas foi defendida pela mãe no Instagram. "Gente, não vejo nada demais nesse vídeo! Maraisa está com o microfone cantando, ele queria cantar junto. Foi só isso!", escreveu Almira Pereira em um comentário.

Irmãs comemoram sucesso na TV: 'Agregou na nossa carreira'

Em entrevista ao Purpeoeple, Maiara e Maraisa explicaram que o período no comando do "Só Toca Top", na TV Globo, foi fundamental para conhecer novos estilos musicais e artistas. "Agregou muito tanto na nossa carreira, quanto na nossa vida pessoal. Foi uma escola, conhecemos muita gente bacana, artistas que sempre admiramos e tivemos a oportunidade de dividir o mesmo palco, surgiram novos amigos, foi muito bom! Só temos a agradecer", diz Maraisa. "Tem uma energia diferente, sim. A gente sente que leva um pouco do nosso país e da nossa cultura para os brasileiros que vivem lá fora e é um jeito de matar um pouco a saudade que sentem de casa, das nossas tradições", acrescentou a namorada de Fernando Zor.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade