4 eventos ao vivo

Maraisa brinca com ausência da irmã, Maiara, após namoro: 'Fico triste em casa'

Em participação no programa 'Encontro', as gêmeas do sertanejo perguntaram sobre o namoro de Fátima Bernardes com Túlio Gadêlha e ainda comentaram sobre o álbum 'Reflexo'. Segundo as irmãs, morarem juntas facilitou todo o processo: 'Para fazer esse DVD era mais fácil. Eu abria a porta do quarto e dava de cara com ela. Facilitou muito, e sem contar que eu ria o dia inteiro'

15 mai 2019
18h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Maiara e Maraisa abriram um pouco da intimidade entre irmãs em entrevista ao "Encontro" desta quarta-feira (15). Além das revelações inusitadas de Fernando Zor ao vivo, as cantoras revelaram que ainda dividem a mesma casa. "Hoje, a gente continua morando junto em Goiania, não abri mão", disse Maraisa. Solteira e com rumor de novo affair, a sertaneja comentou que sente falta da gêmea quando ela está na casa do namorado, com quem assumiu compromisso após surpresa emocionante. "Quando ela não está na estrada, né? Ela casou. Desde então fico triste em casa", brincou.

Maraisa zoa Fátima Bernardes: 'Casou?'

Terceiro álbum da carreira, "Reflexo" foi o responsável por essa aproximação entre as artistas. "Para fazer esse DVD era mais fácil. Eu abria a porta do quarto e dava de cara com ela. Facilitou muito, e sem contar que eu ria o dia inteiro", disse Maraisa sobre Maiara. O jogo ainda virou no programa e foi a vez de Fátima Bernardes matar a curiosidades das patroas sobre seu relacionamento com Túlio Gadêlha. "Você casou, Fátima?", perguntou a morena. "Eu não. Ainda não", respondeu a jornalista. "Está com quantos anos de namoro?", questionou uma delas. "Um ano e seis meses", comentou. Do palco, Maiara brincou e arrancou gargalhadas: "Está quase, ein". Recentemente, a mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius foi fotografada usando aliança de compromisso.

Maiara já se abalou por críticas em relação com Fernando Zor. Veja!

Em recente entrevista, Maiara comentou sobre a exposição de seu relacionamento. "Tem gente que cala a gente num beijo. Tem coisa melhor? A gente está brigando e a pessoa te dá um beijo e acaba tudo. Fernando é o cara. Eu nunca me expus desse jeito, mas agora estou tão feliz. Não sei o porquê dessa emoção. Acho que é porque tem verdade. Acho que é porque é a primeira vez que eu tô falando disso publicamente", disse. Segundo ela, as críticas da internet a afetou por algumas vezes. "Me doeu muito as pessoas me criticando. Acho que tô desabafando. As pessoas são muito duras na internet. Eu tô vivendo um momento muito bom e se der errado, deu. Mas na internet as pessoas ficam falando que vai dar errado. Não é fácil. A minha irmã é muito mais segura e eu sou mais sensível", acrescentou em bate-papo com Eliana. A loira ainda festejou a relação. "Depois do post que eu coloquei agora no meu Stories, eu estava meio tristinha e acabei de ver uma declaração de amor do Fernando pela Maiara e fiquei tão feliz, mas tão feliz por você Maiara! Como o amor melhora o dia da gente, como o amor é transformador... Que bonito você estar vivendo isso, viu? Aproveita cada segundo! Um beijo enorme!", disse.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade