0

Maraisa apoia Marília Mendonça em pausa para chegada de Leo

Dupla de Maiara, Maraisa escreveu um texto no Instagram homenageando Marília Mendonça. Neste sábado (30), a grávida de oito meses fez seu último show antes da pausa na carreira para o nascimento do primeiro filho. 'Sonhamos tanto juntas, tantos planos pro futuro mas, sem dúvida, nenhum deles chegou perto da alegria que, de fato, sentimos hoje!', declarou a gêmea na legenda da postagem

1 dez 2019
20h09
atualizado às 21h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Marília Mendonça recebeu o carinho da amiga Maraisa após seu último show antes da pausa para a chegada do primeiro filho, Leo. No instagram, a irmã de Maiara postou fotos com a grávida de oito meses - que se emocionou ao subir ao palco neste sábado (30) e se despedir dos fãs. "Chegou a hora minha amiga... Hora de parar, respirar e sentir esse amor inexplicável! Sonhamos tanto juntas, tantos planos pro futuro mas, sem dúvida, nenhum deles chegou perto da alegria que, de fato, sentimos hoje!", escreveu Maraisa na legenda.

Maiara e Maraisa são apresentadoras do 'Só Toca Top', da TV Globo
Maiara e Maraisa são apresentadoras do 'Só Toca Top', da TV Globo
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

A apresentadora do "Só Toca Top" continuou: "E me incluo nisso porque essa felicidade também é minha!! Sua luz sempre brilhou incessante mas hoje... Ahh hoje ela brilha infinitamente mais... E um brilho diferente! Que você continue sendo abençoada como sempre foi!". "Que Nossa Senhora te ilumine lhe dando uma boa hora e que Léo chegue pra coroar todo esse momento tão especial na sua vida! Deus te abençoe muito minha irmã, você e toda sua família! Essa pausa será o divisor de água pra vocês! Quando voltar, não será só a Marília, será a "mãe do Léo"! Te admiro tanto e torço tanto por sua felicidade, você sabe disso!!Conte comigo nas mordidas e amassos nele!! Que Deus te abençoe muito! Curta essa pausa merecida. Descanse e sinta cada momento!!! Miiiil felicidades!! Te amo!!", declarou Maraisa.

Marília Mendonça agradece

Nos comentários da postagem, Marília Mendonça retribuiu o carinho da amiga e falou do primeiro filho, fruto do namoro com Murilo Huff . "Muito obrigada por tanto! Daqui a pouco nosso mascote tá por aqui! Amo você!", escreveu a cantora. No Instagram, antes da apresentação, ela despediu-se dos fãs e falou sobre a dificuldade de aliar a gravidez com a rotina de shows. "Sensação de dever quase cumprido. Hoje temos nosso último show antes da pausa e eu estou muito feliz por todos vocês que compareceram à todos eles, estou feliz também por ter chegado até aqui. Se não fosse Deus na minha vida eu não teria conseguido. Foi um rolê bem pesado", declarou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Maraisa (@maraisa) em

Cantora faz texto emocionante após show e ganha apoio do namorado

Depois da apresentação em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, Marília Mendonça anunciou oficialmente que vai parar sua agenda de shows por causa da chegada de Leo. "Estou dando uma pausa no meu auge, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. Pensou que eu tava falando de sucesso, né? Acertou. Como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? Enfim, com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida para esperar a minha vida", escreveu ela. Nos comentários, Murilo Huff apoiou a namorada: "Parabéns pela mulher que você é. Aguentou firme até o final. Muito provavelmente no seu lugar, eu não aguentaria. Com tantas adversidades físicas e fisiológicas, suportar uma rotina como a sua não é pra qualquer pessoa".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade