0

Maraisa admite antigo affair com humorista e Maiara fica surpresa: 'Foi cunhado'

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa participou de uma live no Facebook e, durante o vídeo, protagonizou um momento inusitado. A morena percebeu que o entrevistador, João Quirino, era um antigo affair. 'Você quer avisar para a galera que o que aconteceu? Romance, romance é uma palavra muito forte, mas teve uns beijinhos sim!', revelou o humorista. Confira a seguir!

4 dez 2019
22h03
  • separator
  • 0
  • comentários

A dupla Maiara e Maraisa protagonizou um momento divertido com o humorista João Quirino durante uma transmissão ao vivo na página da dupla nesta quarta-feira (04). No início da live, as irmãs gêmeas foram questionadas por ele se o reconheciam do passado. "Ai, meu Deus, João, não... Eu lembro de você esse ano, no aniversário do Fernando", afirmou a ruiva, recordando a comemoração do aniversário de seu namorado, o sertanejo Fernando Zor, realizado em abril deste ano. "Não aconteceu nenhum romance?", quis saber Maraisa, que já relatou o desejo de não assumir nenhum relacionamento até o fim do ano. "Romance, romance não mas outras coisas...", iniciou João, deixando as duas surpresas.

'Teve uns beijinhos', afirmou humorista

João Quirino, então, afirmou que eles se viram pela primeira vez há seis anos. "Sei o ano, em 2013. Eu morava em Goiânia, tentava carreira de cantor...", afirmou, sendo interrompido por Maraisa. "Caramba! Eu lembro de você, claro que eu lembro. Conversava com você", reconheceu a sertaneja, homenageada por um fã de um jeito inusitado nesta semana. Confusa, Maiara se intrometeu: "Dá onde você conversava com ele, Deus?". "Mas você melhorou, hein", disparou Maraisa, se enrolando: "Teve um romance... não, não teve. Mas a gente conversava muito". O comediante, então, completou: "Você quer avisar para a galera que o que aconteceu? Romance, romance é uma palavra muito forte, mas teve uns beijinhos sim!"

Maiara fica surpresa com revelação: 'Sério, Deus'

A namorada de Fernando Zor, elogiada pelo sertanejo por look recente, se dirigiu à irmã, em tom admirado. "Maraisa, como a pessoa descobre na live que já ficou com João Quirino. Sério, Deus! Você já foi meu cunhado!", exclamou. João entrou em detalhes sobre como havia tido o primeiro contato com as duas. "A gente se conheceu num show lá em Goiânia, vocês eram compositoras na época. Teve uma vez que vocês me chamaram para ir num bar e quem apareceu lá também foi a Marília Mendonça", disse. Confira no vídeo a seguir (a partir do minuto 2:18)

Cantoras querem se dedicar à composição em 2020

O ano de 2019 foi agitado para a dupla sertaneja - além de um agenda de shows e gravações, elas apresentaram "Só Toca Top" - e, por isso, as duas têm como uma das metas para o próximo ano voltar a escrever letras de músicas. "Ano que vem a gente quer resguardar um tempo para composição", contou Maiara. "Estou fazendo um estudo com a minha cabeça mesmo, me resgatando. Saindo mais, a gente tem que vivenciar coisas. Essa rotina nossa de hotel, show, deixa um pouco travado. E quanto mais você vive, mais tem para compor", afirmou Maraisa.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade