2 eventos ao vivo

5 dicas de maquiagens de Carnaval que vão bombar em 2019

Está aberta a temporada de Carnaval! Chegou a hora de conferir as cores e os efeitos que vão bombar em 2019

8 jan 2019
15h51
atualizado às 16h53
  • separator
  • comentários

O Carnaval 2019 é só no comecinho de março mas quem é foliã começa a pensar na maquiagem desde já! Por isso, pode separar o glitter — sim, ele continua! — as sombras neon e color blocking em tons de azul, rosa ou amarelo, e o iluminador bem brilhoso para caprichar na criação da glass skin (aquela com um brilho natural e bem forte). Nos lábios, o batom neon está com tudo, e o coral é o queridinho do momento. Vem ver!

1 - Maquiagem com sombra e batom neon

Não tem jeito: o neon é o hit do verão 2019 e é claro que as cores acesas vão marcar presença na make de Carnaval. Com fantasia ou não, dá para apostar nas sombras ou nos delineadores coloridos e ficar estilosa. Os tons queridinhos são o verde-limão, o amarelo fluorescente, o rosa pink e o laranja, seguindo a onda do Living Coral, definida pela Pantone como a cor do ano. O coral, inclusive, pode aparecer nos lábios, com um batom laranja bem aceso.

2 - Sombra color blocking

Quer uma make de Carnaval vibrante e conceitual? Aposte na sombra color blocking, que nada mais é do que uma sombra de cor bem intensa aplicada nas pálpebras em formato de bloco (sabe quando você passa a pontinha do dedo e pronto?). O look bombou nos desfiles de algumas grifes na Semana de Moda de Nova York, e em terras brasileiras, o color blocking já pegou nas produções de street wear.

3 - Maquiagem lilás e lavanda

Curte um look místico de Carnaval, como o da fantasia de unicórnio ou de sereia? Que tal usar a sombra lavanda ou lilás, que transmite exatamente esse visual? É que a maquiagem com nuances clarinhas do roxo continua como tendência de verão e promete seguir como queridinha para a folia, principalmente se você não quiser ousar com a make neon.

4 - Glitter!

É claro que o glitter não ia ficar de fora da lista porque brilho é um must have Carnaval! Em 2019, os pigmentos surgem cada vez mais intenso nas têmporas, logo acima das bochechas, e nas pálpebras, por cima da sombra neon ou color blocking. Já se a proposta é uma make elegante de Carnaval, aposte no glitter dourado em forma de delineado gatinho ou bem intenso no centro das pálpebras.

5 - Blush + iluminador nas têmporas

Está liberado usar e abusar do iluminador no Carnaval! Este ano, a pele promete aparecer bem iluminada desde as têmporas até a lateral da testa, com iluminador dourado, bronze ou rosê. A novidade este ano é que o produto aparece por cima do blush rosado para um efeito ainda mais glowy.

Veja também:

Como seu glitter no Carnaval chega ao peixes no Oceano

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade