0

Maquiador de Laura Neiva explica make do casamento da atriz

Laura Neiva e Chay Suede casaram no último sábado (2), em uma cerimônia durante o dia, na área externa da casa recém-comprada pelo ator

5 fev 2019
10h34
atualizado às 11h11
  • separator
  • comentários

Pele leve, sombra em tons terrosos, blush em tom de pêssego, cílios ao natural e lábios apenas hidratados. Essa foi a maquiagem de noiva escolhida por Laura Neiva no casamento com Chay Suede. O responsável pelo look foi Helder Rodrigues, que tem uma história de longa data com a atriz.

Os atores Chay Syede e Laura Neiva.
Os atores Chay Syede e Laura Neiva.
Foto: Instagram/@chaysuede__fc / Estadão Conteúdo

"Eu trabalho com a Laura tem uns 9, 10 anos. Temos uma super sintonia, então eu fiz o que ela sempre ama, e o resultado está ai. A inspiração foi a própria Laura: jovem, fresh e cheia de atitude", contou com exclusividade ao Purepeople. Inspire-se nos detalhes do look!

A pele de Laura Neiva

Por ser um casamento de dia, Laura e o maquiador escolheram uma pele bem leve e com pouca cobertura para transmitir o efeito chique e natural. "Por ser um evento de dia, optei por usar texturas mais secas que garantem mais fixação ao longo do evento. Usei um sérum na pele, apenas corrigi, não usei base e não usei batom. Os lábios foram apenas hidratados", conta Helder. Sobre o efeito saudável nas maçãs do rosto, o expert ainda deixou o famoso contorno de lado. "Não tem nenhum contorno, tem apenas blush. O blush usado foi de textura cremosa em tom de pêssego para trazer mais naturalidade ao look".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por HELDER RODRIGUES (@herodrigues) em

A make dos olhos da noiva

Para acompanhar o mood boho chic do casamento intimista, a noiva surgiu com sobrancelhas preenchidas de forma natural, sombra amarronzada para um olhar bem sutil. "Nos olhos, tons terrosos e máscara de cílios à prova d'água. Não teve cílios postiços. O efeito 'chique' foi pela sutileza dos tons e pela intensidade superleve", contou Helder Rodrigues. No cantinho interno dos olhos, uma sombra mais clara para iluminar o olhar.

O vestido de casamento de Laura Neiva

Laura usou um vestido de alças finas e saia de babados assinado por Emanuelle Junqueira que, assim como o maquiador, tem uma ligação de longa data com a noiva.

Em entrevista à revista Harper's Bazar, a estilista contou que a atriz sempre disse que faria um vestido assinado por ela quando casasse. "Ela foi até o ateliê um dia e comecei a trabalhar em cima do vestido. Ele teria que ter um 'que' de elegância e, ao mesmo tempo, alguma coisa de ousado, pois ela tem esta ousadia na personalidade dela. Por isso usar um body por baixo e o vestido por cima" disse Emanuelle.

Veja também:

A mulher que consegue ficar 'invisível'

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade