1 evento ao vivo

Manuela, filha de Eliana, encanta web ao fazer charminho em vídeo: 'Muito fofa!'

De férias em Aspen, nos Estados Unidos, apresentadora compartilhou vídeo na sua conta de Instagram no qual a filha, Manuela, de 1 ano, aparece fazendo charminho atendendo pedido da mãe e do irmão, Arthur, de 7 anos. Eliana está de férias naquela cidade americana, na qual o primogênito viu a neve pela primeira vez. 'Fofurômetro explodiu aqui', comentou um seguidor da artista

15 jan 2019
09h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Manuela, filha de Eliana, encantou os seguidores da apresentadora nesta terça-feira (15). Com um ano, a menina esbanjou fofura em vídeo gravado pela mãe no qual aparece ao lado do irmão, Arthur, de 7 anos. "Manuela, faz charminho para a mamãe", incentiva a noiva do diretor de TV Adriano Ricco, fazendo a garotinha dar uma leve risada ao piscar os olhos. "Faz charminho para a mamãe", reforçou Arthur. A família está de férias em Aspen, nos EUA, onde o primogênito viu neve pela primeira vez e esquiou ao lado da mãe e de Adriano. Antes de embarcarem para o exterior, Eliana, o noivo e os filhos curtiram dias de descanso em praia e chegaram a posar combinando as estampas no último dia do ano. "Quem é a bebê mais charmosa de Aspen?", legendou a apresentadora. Os internautas se derreteram pela publicação. "Muito fofa", disse um. "Lindos", completou outro. "Fofurômetro explodiu aqui", acrescentou um terceiro.

Eliana não teme que filhos sejam artistas

Durante a entrega do Meus Prêmios Nick, a apresentadora do SBT afirmou que aprovaria caso Arthur e Manuela resolvam seguir na carreira artística no futuro. "Eu não sei, mas quero que eles sejam livres para escolher o que deixar eles mais felizes. Na verdade eu não quero impor nada, acho que naturalmente eles vão curtir os bastidores de música, televisão, mas a escolha é totalmente deles", frisou a ex-integrante do grupo Banana Split. Na mesma ocasião, comentou a cumplicidade dos filhos, vistos com frequência em momentos de fofos: "Ver dois irmãos se abraçando e se beijando é uma das coisas mais deliciosas para uma mãe".

Apresentadora queria ter tido quatro filhos

Após enfrentar uma gravidez complicada, Eliana lamentou não ter tido mais filhos. "Se eu tivesse começado mais cedo teria uns 4. Eu amo crianças, trabalhei 16 anos pra eles, mas hoje não dá mais. Eu tenho que ter consciência e fazer as coisas certas. A gestação da Manuela foi uma gestação já difícil. Não pela idade, mas por tudo o que eu passei, então está ótimo: mãe de dois, um casalzinho. Abençoada", contou a noiva de Adriano, responsável pelo programa de Otaviano Costa, "Tá Brincando?!". Durante a gestação de Manuela, a artista precisou ficar de repouso absoluto por ser uma gravidez de risco. "Me sinto tão abençoada! Faria todo aquele repouso, de 5 meses na cama, novamente, se fosse preciso. Valeu cada segundo de dedicação absoluta. Agradeço a Deus todos os dias. Amo meus filhos e minha família", assegurou em sua redes social.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade