0

Manu Gavassi faz desabafo após ter corpo associado à doença

Cantora revelou que recebe muitas críticas sobre sua silhueta e reprovou o padrão de beleza exigido para as mulheres

4 jul 2018
13h15
atualizado em 20/7/2018 às 15h15
  • separator
  • comentários

Manu Gavassi vem recebendo muitas críticas sobre seu corpo e resolveu mandar uma resposta para essas pessoas.

Manu Gavassi rebate críticas sobre o seu corpo magro
Manu Gavassi rebate críticas sobre o seu corpo magro
Foto: Divulgação, Instagram / Manu Gavassi / PurePeople

"Eu não aguento mais pessoas comentando nas minhas fotos que eu sou doente ou que tenho alguma doença porque sou magra. Se eu tivesse alguma doença, eu tenho pessoas da minha família, pessoas incríveis, que jamais deixariam eu expor o meu corpo, a minha magreza doente e falar que é bonito, ou achar que é bonito. Eu sou uma pessoal completamente saudável, como pra caramba... então, isso é uma das coisas. Só estou esclarecendo que está tudo certo, tudo muito bem, estou muito feliz", disse a cantora.

'Absurdo pessoas comentarem sobre corpos alheios', diz Manu

Manu lamentou também os comentários negativos a respeito do seu bumbum. "Outra coisa, ficar perguntando cadê meu bumbum nas fotos... qualquer foto que eu posto sempre tem um comentário: 'Cadê o bumbum dela?'. Eu tenho, ele é pequenininho, muito fofo, de acordo com meu tamanho, eu tenho 1,53 de altura, estou muito feliz com ele. Eu acho um absurdo as pessoas comentarem sobre os corpos alheios. A gente está em 2018. Só na minha última foto, as pessoas falaram que eu tenho pintas na cara e pode ser câncer de pele, que tenho que ver isso aí, que a minha coluna é torta, que eu sou magra demais, posso ter anorexia ou transtorno alimentar, então eu tenho muita coisa pra ver. Se eu não tinha nada, estou criando um transtorno agora... É só isso, desculpa pelo desabafo", concluiu a atriz.

Em abril de 2017, Manu posou para uma revista masculina e criticou retoques excessivos nas imagens. Logo depois, a compositora fez ensaio sensual, de topless e sem Photoshop.

Cantora valoriza aparência natural: 'Feliz com meu corpo'

Em outra ocasião, Manu reprovou o padrão de beleza exigido para as mulheres. "A gente busca uma perfeição que não existe. Para mim, fazer tudo isso foi legal. Estou me sentindo bem e feliz com o meu corpo. Começaram a me perguntar: 'Manu, por que seu corpo está tão diferente?'. Eu não esperava essa reação da galera, então, respondi. Eu também não me reconheci na foto. Nem parece comigo, sabe? Está realmente muito editado meu corpo e meu rosto. Começou um movimento meio natural nas redes sociais, comecei a receber fotos de pessoas incríveis, de meninas, de meninos e drags que me contaram a história deles com esses padrões de beleza. Fiquei muito feliz de receber tantas mensagens".

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade