5 eventos ao vivo

Manu Gavassi explica negativa para novela 'Salve-se Quem Puder'. Saiba mais!

Através do Instagram, Manu Gavassi comentou a decisão de não aceitar o papel na novela das sete da Globo. A artista explicou em post nos Stories que estará dedicada a outros projetos na área da atuação e não conseguiria com a trama de Daniel Ortiz, 'Salve-se Quem Puder'. Manu ainda ponderou que o papel oferecido não havia sido especialmente criado para ela.

29 jun 2020
22h33
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Manu Gavassi se manifestou sobre sua negativa para um papel na novela "Salve-se Quem Puder". A artista era um dos nomes cotados para entrar no elenco da trama de Daniel Ortiz, tal como acontecerá com Rodrigo Simas e Babu Santana, com quem a paulista conviveu no "Big Brother Brasil 20". No Instagram Stories, a jovem esclareceu que a decisão está relacionada com dificuldade em conciliar a proposta com outros projetos que já faziam parte de sua agenda.

Atriz afirma que papel não foi feito por especialmente para ela

A voz de "Áudio de Desculpas" destacou também que o papel em questão não havia sido elaborado para marcar seu retorno à dramaturgia. "Eu não recusei nenhum papel "criado para mim", me ofereceram um papel - que não foi criado para mim - e eu não pude aceitar por ter outros projetos também como atriz no mesmo período", argumentou Manu, dona de uma linha de roupas em colab com uma das gigantes do varejo no Brasil.

Manu salienta desejo de voltar às novelas: 'Ansiosa'

Ainda em sua declaração, ela se afirmou animada para um novo personagem em obras ficcionais abertas. "Fico muito grata por todos os convites que recebo e ansiosa (mesmo) para uma próxima oportunidade de fazer novela", escreveu. Manu já integrou o elenco de "Malhação" (2014) e "Em Família", trama cujo bastidor foi marcado pelo início de sua amizade com Bruna Marquezine.

Sophia Abrahão pode assumir papel em novela

Com o "não" de Manu Gavassi, a Globo pode apostar em Sophia Abrahão para o papel, segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra". A noiva de Sérgio Malheiros está afastada da dramaturgia desde 2016, quando atuou em "A Lei do Amor". Desde então, ela tem se dedicado à apresentação e, quando participa de tramas da ficção em participações, interpreta ela mesma.

Personagem tem destino adaptado por conta de gravidez de atriz

Outra novidade para os fãs da novela "Salve-se Quem Puder" está relacionada ao destino da personagem Micaela, interpretada por Sabrina Petraglia. Isso porque a atriz está à espera de seu segundo filho. A gravidez foi anunciada pela artista, que já é mãe de Gael, de 1 ano, nas redes sociais. Por conta disso, ela não conseguirá seguir nas gravações até o fim da novela, previsto para abril de 2021. Assim, o par romântico de Bruno (Marcos Pitombo) irá receber uma proposta de trabalho no exterior. Daniel Ortiz ainda decidirá, no entanto, se ela vai fazer a viagem sozinha ou em casal.

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

Kardashians! As maiores polêmicas da família!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade