0

Manu Gavassi assina linha de roupas: saiba tudo sobre a nova collab da cantora!

A cantora Manu Gavassi firmou uma collab no mundo da moda, revelada ao Purepeople nesta quarta-feira (20). Essa é a primeira vez que a artista participa de um projeto do tipo. Com mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, ela se uniu à uma das maiores varejistas de roupas e acessórios do Brasil e, a partir do 27 de maio, as peças já estarão disponíveis para todos os clientes. Confira!

20 mai 2020
20h49
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Manu Gavassi comprovou todo seu estilo com sua participação no "Big Brother Brasil 20": dentro do confinamento, seus looks coloridos, com ar despojado e cheios de personalidade roubaram a cena. Agora fora do reality e com foco total em sua carreira, a cantora terá uma linha de roupas com a C&A. O Purepeople descobriu mais sobre novidade e conta os detalhes a seguir!

Trends de moda estarão refletidas nas peças

Com mais de 50 itens entre acessórios, calçados e roupas, a collab reflete toda a versatilidade da paulistana e seus diferentes moods. Tem look para na versão "tamborzinho", ideal para quem adora brilhar; a "namastreta", mais sóbria e clássica; a "fada sensata", com modelagens fluídas e divertidas. Trends mais atemporais do mundo fashion, como o comprimento cropped, decote ombro a ombro e mangas volumosas também marcam presença.

Roupas com estampas são ponto alto da coleção

Apaixonada por cores também quando o assunto é make, Manu não deixou de lado as estampas: o ar vintage do tie-dye, padronagem que resgata os anos 70 e traz uma pegada descontraída à qualquer produção; o romantismo do poá e a praticidade das listras coloridas e do pied de poule se destacam. A cartela de cores também reflete o lado eclético da artista, variando entre tons suaves, intensos e o clássico P&B. A coleção será lançada a todo território nacional no dia 27 de maio. A partir do dia 25, entretanto, já estará disponível para clientes C&A&VC e, a partir do dia 26, no app da marca varejista. Confira na galeria a seguir algumas das peças!

Cantora notou autoconhecimento em reality: 'Libertação como pessoa'

Em bate-papo com Camila Coutinho por transmissão de vídeo, Manu explicou que chegar até a final do programa, vencido pela médica paulistana Thelma Assis, a transformou internamente. "Começou como uma tática minha de marketing e terminou como a maior prova de coragem e o maior processo de autoconhecimento que eu já tive. Quando você não tem acesso à nada, você dá valor a tudo", indicou a jovem, seguida por mais de 15 milhões de pessoas nas redes sociais. A exposição, apesar de ter sido questionada por ela mesma antes de aceitar o convite, a ajudou em sua relação consigo mesma. "Para mim foi uma libertação como pessoa", ponderou. Ela ainda abordou as publicações feitas em suas redes quando estava confinada: "Fiz tudo em três dias! Em um dia e meio montei o roteiro, gravei tudo em um dia e passei a madrugada editando 50 vídeos".

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

Maiara filma Fernando cozinhando de cueca e se derrete: 'Coisa linda dessa'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade