1 evento ao vivo

Manu Gavassi acredita em semelhança com Marquezine por cabelo curto: 'Parecidas'

Manu Gavassi avaliou comparações com Bruna Marquezine e falou sobre fase solteira no último dia de Rock in Rio, neste domingo (05). 'Quanto mais a gente se conhece e nos sentimos bem com nós mesmas, fica mais difícil de entrar numa relação. Descobri essa autossuficiência há pouco tempo, mas também não estou fechada. Na hora certa, vai rolar', explicou a ex do empresário Leo Picon

7 out 2019
10h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Que Bruna Marquezine e Manu Gavassi são parecidas isso todo mundo já sabe. Entretanto, as duas nunca haviam reparado a semelhança física até o momento em que a atriz se desprendeu dos cabelos longos e adotou o corte short bob blunt. "Bem, pessoalmente, ela é muito alta e eu sou mais baixinha. Não sei o que aconteceu, mas a gente nunca tinha reparado que somos tão parecidas. Acho que isso aconteceu quando cortamos o cabelo curtinho. Ela até me ligou dizendo que agora estava mesmo a minha cara", recordou Manu, em tom bem-humorado ao prestigiar o último dia de Rock in Rio, neste domingo (06).

Agatha Moreira, Mariana Rios e mais são comparadas à atriz

O novo corte de Bruna Marquezine gerou comparações até com outras famosas, como Dua Lipa, Vera Viel e Mariana Rios, que garantiu ter se inspirado em Olivia Culpo. "Tem uma atriz chamada Olivia Culpo, ela é dos Estados Unidos. Sigo ela há um tempo e gosto das coisas dela de moda e estilo. Quando ela cortou o cabelo, eu falei: 'Nossa, eu gosto'. Aí cortei e a encontrei em Miami agora no final do ano e eu nunca tinha a visto na vida. Não falei com ela, só vi", contou. Mais recentemente, Agatha Moreira teve semelhança apontada após mudar radicalmente o visual para a novela "A Dona do Pedaço".

Solteira, Gavassi não descarta novo amor: 'Na hora certa'

Pelo festival, Manu Gavassi disse achar libertador cabelo curto. "Nunca imaginei ter cabelo curto na minha vida. Até por insegurança que a gente tem, de se esconder atrás do cabelo. Mas acho que me deu muita confiança como mulher", opinou ao "Gshow. Segundo ela, não rolou beijar nenhum crush no evento: "Sou tão ruim na paquera... Preciso de um tutorial pra fazer isso em evento. Mas quem sabe tem um príncipe aí no meio". Com o passar do tempo, a atriz acredita que o autoconhecimento a se fez suficiente, mas sem descartar romance no futuro. "Quanto mais a gente se conhece e nos sentimos bem com nós mesmas, fica mais difícil de entrar numa relação. Descobri essa autossuficiência há pouco tempo, mas também não estou fechada. Na hora certa, vai rolar", explicou.

Cantora sonha com palco do Rock in Rio: 'Quem sabe'

Sonho de muitas cantoras, o palco do Rock in Rio também é um dos desejos de Manu Gavassi. "Comecei muito novinha, com 16 anos. Mas, a cada ano que passa, eu me descubro mais musicalmente. Já cantei como participação no Rock in Rio Lisboa, no palco Mundo, então eu tive um gostinho do que é. Quem sabe no futuro", concluiu ela, que aposta em looks inspiração de fashionistas.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade