0

Manu faz 6 meses! Veja 25 momentos de pura simpatia da filha de Ticiane Pinheiro

A filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli completa seis meses de vida nesse domingo (12) e, para comemorar a vida dessa fofurinha, o Purepeople reuniu em uma galeria as fotos mais encantadoras compartilhadas pela mamãe. Além disso, listamos 6 motivos que comprovam toda a simpatia da bebê: desde a sintonia dela com a irmã mais velha, Rafa Justus, até os lookinhos cheios de charme.

12 jan 2020
11h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli vão começar 2020 com festa! Neste domingo, a filha do casal completa seu 6º mês de vida: desde os primeiros dias de vida, Manuella estrela fotos cheias de charme, seja em viagens em família, seja em datas comemorativas - como Natal ou Halloween, quando ela surgiu com um vestido fofo de abóbora parecido com o da irmã mais velha, Rafaella Justus , fruto do casamento anterior de Tici com Roberto Justus. Para celebrar o dia especial para a família, o Purepeople reuniu na galeria acima os melhores registros de Manu e, abaixo, alguns motivos que fazem dela um verdadeiro encanto.

1 - Mini Miss Simpatia

Se muitos pais de bebês sofrem para conseguir uma foto do filho sorridente, Tralli e Ticiane não parecem ter esse problema. Em diferentes cliques compartilhados pelos dois ou até mesmo por outros familiares, como o da avó materna, Helô Pinheiro, Manuella é só sorrisos. "Ela é uma criança muito simpática, dorme bem, só chora quando está com sono ou fome", contou a apresentadora do "Hoje em Dia" em entrevista anterior.

2 - Looks de praia fofíssimos

Quando estão de folga do trabalho, o casal de jornalistas não abre mão de momentos de descanso nos arredores da capital paulista. Nesses dias mais tranquilos e especialmente no verão, Manu tem roubado a cena: no último dia do ano passado, por exemplo, ela apareceu com maiô e chapéu combinando em uma foto com os pais. "Minhas sereias", legendou o papai, todo coruja.

3 - Semelhança com Tralli

E por falar no âncora do "SP1", o que dizer da semelhança entre a pequena e ele? Os traços em comum sempre geram comentários dos internautas e, de acordo com Ticiane, a personalidade da herdeira se parece muito com a do papai de primeira viagem. "A curiosidade corre no sangue da Manu, que observa tudo ao seu redor. A gente acha que ela vai ser jornalista! Está tentando falar com quatro meses. Se alguém passa perto, só vejo o olhinho dela seguindo a pessoa e, no final, quase sempre acaba em uma risada bem gostosa", já revelou a artista.

4 - Sintonia com Rafa Justus

A relação de Manu com a irmã mais velha também é de muita afinidade: elas combinam looks, estrelam cliques fofos nas redes sociais e, mesmo com a diferença de idade, brincam juntas. A apresentadora explicou, em entrevista anterior, como estimula o afeto entre as duas. "Tento incluir a Rafa em tudo. Ela me ajuda a dar banho, a trocar a fralda, quer pegar no colo, levar para passear no carrinho, escolher a roupinha...", afirmou Ticiane.

5 - Acessório queridinho

Outro detalhe que notamos nesses seis meses de vida é que Manu tem um acessório escolhido como favorito pela mamãe famosa: em quase todas as fotos, ela aparece com faixinhas de laço, em diferentes tamanhos e cores. Como resistir à essa fofura?

6 - Apelidos divertidos

Muito aguardada pelos pais, Manuella ganhou um apelidos relacionados à forma como o casal e Rafa são chamados pelos fãs, "família biscoito". Nesses seis meses, Tici já chamou a caçula de "baby biscoito" e "biscoitinha" e também montou o cômodo em que a herdeira dorme com o tema. "Um quarto maravilhoso, uma coisa doce, romântica, bem diferente de tudo que eu pudesse sonhar", definiu.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade