7 eventos ao vivo

Mamães ativas! Sabrina Sato usa look esportivo e Isis Valverde incentiva: 'Musa'

A mãe de Zoe mostrou nesta segunda-feira (07) um clique com roupa de academia. 'Tão feliz que voltei a caminhar depois de muito tempo. A atividade física sempre fez parte da minha vida e me faz muito bem. Vou tentar conciliar entre as mamadas e soninho da Zoe'. A amiga famosa que, por sua vez, é mãe de Rael, escreveu: 'Tá musa como sempre. Exercícios alimentam a mente'.

7 jan 2019
22h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Sabrina Sato postou um clique nesta segunda-feira (07) para falar sobre seu retorno às atividades físicas desde o nascimento da filha, Zoe. "Tão feliz que voltei a caminhar depois de muito tempo. A atividade física sempre fez parte da minha vida e me faz muito bem. Vou tentar conciliar entre as mamadas e soninho da Zoe. Quem quer começar junto?", escreveu a mamãe de primeira viagem. Nos comentários, Isis Valverde, que também deu à luz recentemente e já voltou a se exercitar, incentivou a amiga. "Tá musa como sempre. Exercícios alimentam a mente", afirmou a mãe de Rael, adepta de yoga e do boxe.

Juliana Paes se impressiona com corpo e Sabrina explica: 'Foto não é de hoje'

Bem-humorada, Juliana Paes também deixou um comentário na foto da apresentadora. "Tá com a barriga mais murcha que a minha que só tomei uns goró no fim de ano", afirmou a atriz, musa de camarote e rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval 2019. Ao respondê-la, Sabrina destacou que o clique era antigo: "Essa foto não é de hoje. Voltei a caminhar só agora". A noiva de Duda Nagle ainda contou para uma internauta que o clique foi feito antes mesmo de a gravidez ser descoberta. "Essa foto é atual? Tem 7 anos que minha filha nasceu e parece que ainda tô com 9 meses. Peraí que vou ali me matar rapidinho", lamentou a fã. "Claro que não. Essa foto é do início da gravidez, mas nem sabia que estava", escreveu.

'Comecei a chorar', contou Sabrina sobre reação diante de retorno ao trabalho

Em vídeo em seu canal, a artista relembrou como reagiu ao contar para a família que iria retomar as gravações de seu programa ainda este mês. "Vou ter que voltar a trabalhar em janeiro. Fui contar para eles: 'ai, meio de janeiro vou ter que voltar a trabalhar'. E comecei a chorar: 'não quero ficar longe, dela, não quero ficar longe dela...'", recordou Sabrina, que se sente mais protetora desde o nascimento da bebê. No começo deste ano, a Record TV anunciou a renovação do contrato da paulista, cujo antigo apartamento foi alvo de ladrões. "Muito feliz e grata a esta casa, onde me realizo profissionalmente e sou tratada com muito respeito, profissionalismo e carinho por todos. Que neste e nos próximos anos, possamos fazer um entretenimento com conteúdo, qualidade e alegria para toda família, tanto na TV quanto na internet", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade