7 eventos ao vivo

Mamãe sexy! Isis Valverde elege look com decote profundo para festa de Anitta

Acompanha pelo marido, André Resende, a artista apostou em uma produção total black para prestigiar a comemoração dos 26 anos de Anitta, realizado na mansão da cantora na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (28). Para completar o styling, Isis elegeu fios naturais soltos, maquiagem leve e joias minimalistas, como uma pequena argola com uma cruz

29 mar 2019
09h53
atualizado às 10h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Amamentando o filho, Rael, Isis Valverde não se incomoda em usar looks decotados. Depois de inspirar fashionistas ao apostar no recorte em moda floral, a atriz usou um decote em uma produção mais sexy para festa de aniversário de Anitta, na noite desta quinta-feira (28). Acompanhada do marido, o empresário André Resende, a mineira escolheu um styling total black e chamou atenção pelo vestido assinado pelo designer de moda belga Anthony Vaccarello ter um decote profundo, na altura do umbigo. Para completar, a artista investiu em joias minimalistas e teve beleza assinada por Lucas Vieira. Diferentemente dela, a aniversariante surgiu com top repleto de cristais e saia de marca de sex shop para celebrar seus 26 anos.

Isis garante que não deixará de ser atriz. Veja!

Mãe do pequeno Rael e bastante participativa na criação e cuidados com o bebê, Isis negou recentemente planos de se afastar da carreira para tomar conta do herdeiro. "Não vou deixar de atuar. O que vocês leram na mídia ou em algum lugar não procede. Não vou deixar a minha carreira para ser alguma outra coisa. Amo ser atriz. Faço isso com o meu coração e alma. É um alimento para a minha vida. Quero ficar bem velhinha e continuar atuando. Não costumo fazer isso, mas recebi muitas mensagens dos meus seguidores. Dessa forma, estou gravando este vídeo para explicar direitinho a todos que estão angustiados e me pedindo para não deixar de ser atriz", explicou. Escalada para o elenco da novela que substituirá "A Dona do Pedaço", sucessora de "O Sétimo Guardião", a famosa se surpreendeu com a saída de Cauã Reymond do elenco após exigência do ator em não gravar com ela. "Não esperava isso, não", disse.

Famosa concilia trabalho com bebê: 'Volta desafiadora'

Depois de meses afastada dos trabalhos, a famosa começou aos poucos e em um ensaio fotográfico. Em post feito em seu perfil do Instagram, ela destacou a importância de manter a profissão ativa. "A volta esta sendo muito gostosa e ao mesmo tempo desafiadora! Eu e meu bem mais precioso estamos nos afinando com as viagens, estúdios, mamadas e a minha vida corrida que volta a tomar forma. Minha profissão é algo que demanda muito e eu sabia que não seria fácil, mas Deus me mandou um anjo que parece entender isso e torna os meus dias mais iluminados ainda! Obrigada equipe por terem a delicadeza de entender nosso momento, obrigada Deus por me mandar um presente de encaixe tão perfeito", comentou.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade