0

Mamãe fitness, bebê fofo! Isis Valverde deixa academia com filho, Rael, no colo

Ruiva após mudança de visual, a atriz ganhou a companhia do filho, Rael, de 8 meses, em dia de academia neste sábado (20). Após o treino, ela levou o menino nos braços e se divertiu ao vê-lo todo sorridente diante da interação com um fã. 'Quando o amor se revela em forma de anjo! Meu pequeno grande menino já está crescendo e não sei lidar com tudo isso!', postou minutos depois no Instagram.

20 jul 2019
16h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Isis Valverde teve um pós-treino para lá de especial neste sábado (20): a atriz - com o cabelo ruivo para sua próxima novela, "Amor de Mãe" - estava acompanhada do filho, Rael, de 8 meses, ao deixar a academia na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com um look fitness de estampa floral em tons sóbrios, Isis foi fotografada toda feliz ao ver o filho sorrindo diante da interação com um fã. O bebê estava usando uma camisetinha social estampada e calça em tom caqui e a semelhança dele com a mãe, alvo de comentários prévios na web, também se destacou nos cliques.

'Não sei lidar', afirma sobre crescimento do filho

Acompanhada por uma funcionária, Isis ninou o herdeiro e deixou o local com ele em um carrinho, já dormindo. Algum tempo depois de deixar a academia, a mulher do empresário André Resende compartilhou uma foto com Rael no Instagram e se afirmou surpresa com o crescimento do menino, batizado em sua cidade natal, Airuoca, Minas Gerais. "Quando o amor se revela em forma de anjo! Meu pequeno grande menino já está crescendo e não sei lidar com tudo isso! Fica bebê pra sempre?", pediu, em tom divertido a mamãe de primeira viagem.

Mudança causou receio inicial: 'Quando ficou pronto, amei'

Dona de fios originalmente castanhos, Isis revelou ter ficado com um receio inicial diante da transformação radical. "Na hora de pintar eu estava com receio, mas confio muito na Branca. Quando ficou pronto e me olhei no espelho, eu amei", disse a global, elogiada em foto de biquíni durante dias de folga com a família em Fernando de Noronha, em Pernambuco. Ela destacou ainda a importância do visual em seu processo de composição do novo papel: "Me dá muito prazer me reinventar. Mudanças me alimentam a alma e me renovam. Esse novo cabelo certamente vai me ajudar a encontrar e construir essa nova personagem".

Mineira vai viver enfermeira e já começou a fazer laboratórios

Segundo informações do colunista Leo Dias, Isis já começou a fazer laboratórios para seu próximo personagem nas novelas. A artista irá interpretar uma enfermeira em "Amor de Mãe", trama que não contará com Bruna Marquezine no elenco, e para conhecer de perto a realidade do papel está acompanhando a rotina de alguns hospitais públicos no Rio de Janeiro. Além da mineira de Aiuruoca, outros nomes estão confirmados no elenco da novela, substituta de "A Dona do Pedaço" no horário das nove a partir do fim do segundo semestre deste ano: Vladimir Brichta, Nanda Costa, Taís Araújo e Chay Suede são alguns deles.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade