0

Malvino Salvador e Kyra Gracie se casam em Noronha

Malvino Salvador e Kyra Gracie se casaram em uma cerimônia íntima e discreta em Fernando de Noronha neste sábado (12)

12 out 2019
21h32
atualizado às 21h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Malvino Salvador e Kyra Gracie se casaram neste sábado (12) em Fernando de Noronha. Juntos há 5 anos, eles decidiram oficializar a união em uma cerimônia discreta e intimista, que contou com as filhas Ayra, de 5 anos, Kyara, de 2, além de Sophia, de 10, fruto de um relacionamento anterior do artista, como daminhas de honra.

Malvino Salvador também é pai de Sophia, fruto de um relacionamento com uma amiga
Malvino Salvador também é pai de Sophia, fruto de um relacionamento com uma amiga
Foto: AGNews / PurePeople

Para poucos convidados, a celebração aconteceu durante o pôr do sol, no Bar do Meio, famoso point local, e teve registros feitos por alguns banhistas que acompanharam de perto o enlace. Os convidados oficiais do evento foram orientados a não usarem seus celulares para cliques. "Guarde esse momento na sua memória! Pedimos, por gentileza, que não postem vídeos ou fotos do casamento em suas mídias sociais", dizia um recado na entrada do local.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Roberta Jungmann (@robertajungmann) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Roberta Jungmann (@robertajungmann) em

Kyra Gracie usou vestido de noiva transparente e rendado

Para se casar de frente para a praia, Kyra Gracie, cuja semelhança com a filha mais velha do ator impressiona, apostou em um vestido de noiva com pouco volume e muita transparência. Confeccionada por Lethicia Bronstein, a peça tem decote em V, saia de tule sem forro e é toda rendada. Para completar o look all white, véu longo e cabelos semi presos. O ponto de cor ficou por conta do buquê, de flores naturais na cor rosa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Lethicia Bronstein (@lebronstein) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Lethicia Bronstein (@lebronstein) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Lethicia Bronstein (@lebronstein) em

Malvino Salvador e Kyra Gracie não vão usar alianças

Antes da cerimônia de casamento, Kyra Gracie contou em uma entrevista que apesar de o casal trocar alianças durante o enlace, o acessório não seria usado rotineiramente por eles. "Não vamos usar aliança: só em ocasiões especiais. Eu perco tudo. E iria precisar tirar toda hora por causa dos treinos", justificou a atleta, que já assumiu sofrer com o machismo no cenário internacional do jiu-jitsu.

Casal não teve padrinhos de casamento

Em uma cerimônia bem longe de ser tradicional, Malvino Salvador e Kyra Gracie não escolheram padrinhos de casamento. "Todos os que vão estar lá são muito especiais para a gente. Por isso, preferimos não escolher uma ou outra pessoa", explicou, pouco antes do enlace. A lutadora, que mantém uma dieta livre de produtos industrializados, contou ainda que a celebração vai durar uma semana. "Quis que [o casamento] fosse fora do Rio porque é a desculpa para ter uma semana de comemoração. Vão ser vários momentos para unir o grupo. Vai ter passeio de barco, vários jantares, noite com forró, música ao vivo e videokê", divertiu-se a empresária, que ainda planeja aumentar a família com o ator.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade