0

Maluma substitui Anitta em remix de hit com Iggy Azalea e fãs o detonam: 'Cobra'

Funkeira passou a ser seguida por Justin Bieber no Twitter nesta quinta-feira (6)

6 jul 2017
16h44
atualizado às 19h24
  • separator
  • 0
  • comentários

A relação entre Anitta e Maluma continua abalada e, nesta quinta-feira (6), seus fãs se revoltaram contra o colombiano. É que a cantora foi substituída pelo intérprete de "Felices Los 4" para uma apresentação do remix de "Switch", música na qual tem parceria com a rapper Iggy Azalea, no Prêmio Juventude 2017, que será realizada hoje, em Miami. Na web, os admiradores da funkeira estão o chamando de "aproveitador" e "cobra". Essa não é a primeira polêmica em que a artista é defendida. Após lançamento do hit, a australiana deletou fotos com Anitta de seu Instagram e foi apontada como "falsa" por eles.

Colombiano é detonado por fãs de Anitta na web: 'Falso'

Em seu Instagram, Maluma, que chegou a fazer show com a carioca no Rio de Janeiro, publicou uma foto e anunciou seu comparecimento ao evento e foi bombardeado pelos fãs de Anitta com emoticons de cobra nos comentários. "Cobra é cobra! Ele não vale o boleto que cobra", "O Brasil está decepcionado com você", " É tão embuste que até o Wesley Safadão ia fazer uma música com ele e desistiu", "Usando o talento da rainha para ter reconhecimento, né? Chegou aqui no Brasil se achando, seu invejoso", "Mexeu com o pais errado" e "Mais falso que nota de R$3", foram alguns das mensagens deixadas em sua imagem. Recentemente, a namorada de Thiago Magalhães o excluiu de suas redes sociais após indiretas no Twitter.

Anitta ganha Justin Bieber como seguidor no Twitter

Por outro lado, Anitta está comemorando que ganhou um novo seguidor internacional em sua rede social. Nesta quinta-feira, a morena se deparou com Justin Bieber como seu novo amigo no Twitter e mandou um recado em inglês: "Deus... Você é muito maravilhoso". Recentemente, ela negou que tenha uma canção em vista com o astro teen. "Não há confirmação de qualquer parceria internacional no momento", disse a assessoria ao Purepeople.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade