0

'Malhação': veja fotos do primeiro beijo de Benê e Guto no Rio de Janeiro

Casal de pianistas não resiste ao clima durante a viagem e se deixa envolver

14 nov 2017
14h29
atualizado às 14h36
  • separator
  • comentários

Finalmente Benê (Daphne Bozaski) vai conquistar Guto (Bruno Gadiol) na novela "Malhação - Viva a Diferença". O pianista já estava mexido com a filha de Josefina (Aline Fanju) desde que viu a mudança no visual de Benê na festa de Lica (Manoela Aliperti), mas mesmo assim, preferiu ficar com Clara (Isabella Scherer). Contudo, dessa vez, os dois viajarão para o Rio de Janeiro com o objetivo de se apresentarem em um festival de música. Encantados com a vibe praiana da cidade, rolará o maior clima e eles darão um beijaço no mar. A cena está prevista para ir ao ar no dia 17!

Daphne Bozaski e Bruno Gadiol torcem para o casal

Em entrevista para o "Gshow," os intérpretes de Benê e Guto falarão o que esperam do casal para essa nova fase. Daphne está otimista: " Esse beijo é uma transição muito importante para ela porque o Guto foi o primeiro menino com o qual ela teve contato e com quem ela começou a entender o que é gostar de alguém. Ele ajudou a Benê, através da música, a entender as emoções. Ela sente muita confiança nele e abrir espaço para um sentimento maior é um momento muito importante de crescimento da personagem. Tem todo um cuidado em relação à construção da história deles, são cenas muito delicadas e emocionantes. Depois disso, ela começa a entrar em outra fase da adolescência e começa a se descobrir ainda mais". Já Bruno, é superfã do casal: " Até então não tínhamos gravado a cena do beijo. E ainda bem que não porque o dia ficou lindo para o beijo #Gunê. Agora estamos ansiosos pelo resultado. Eu amo Guto e Benê juntos. Eles são opostos que se atraíram. Cada um viu no outro uma coisa que não vê em mais ninguém. O Guto se sente bem com ela, a acha sensível, sincera, de verdade. E isso o faz ter esse sentimento de carinho tão grande".

Tina morará no Japão

Tensa com a possibilidade de deixar o Brasil e partir para o Japão, Tina (Ana Hikari), destinada a salvar o seu namoro com Anderson (Juan Paiva), bolará um plano para fugir de São Paulo com o namorado e não se mudar. Mas, a filha de Mitsuko (Lina Agifu) dará para trás na hora "H" e resolverá aceitar a mudança. O irmão de Ellen (Heslaine Vieira) ficará muito triste com a partida da amada e Noburu (Carlos Takeshi) terá um pressentimento de que a filha não está feliz no novo país.

Lica passará uma temporada em Paris

Após romper a amizade com Keyla (Gabriela Medvedovski) por ter ficado com o namorado da amiga em uma balada e abusar das drogas, Lica entra em um estado de autodestruição e a sua mãe voltará de Paris para ajudá-la. Marta (Malu Galli) ficará muito preocupada com o estado da filha que estará bem debilitada. Chocada, ela tomará a atitude de levar Lica para Paris a fim de fazer um tratamento para amenizar o seu estado depressivo.

(Por Helena Marques )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade