5 eventos ao vivo

'Malhação - Toda Forma de Amar': trama abordará disputa judicial por criança

A nova temporada de 'Malhação' começa nesta terça-feira (16) e encantará o público. 'Malhação - Toda Forma de Amar' terá como tema as múltiplas maneiras de viver o amor. Sua história principal é a luta de Rita (Alanis Guillen), uma mãe adolescente e solteira que teve sua filha tirada de si logo após o parto. A jovem fará de tudo para ter seu bebê de novo em seus braços.

15 abr 2019
17h12
  • separator
  • comentários

As múltiplas possibilidades de amar. "Malhação - Toda Forma de Amar" abordará, como o nome diz, o amor e suas facetas. A história principal é sobre Rita (Alanis Guillen), uma jovem de 18 anos que acreditou ter perdido a filha logo assim que deu à luz. No entanto, ela descobrirá, na missa de sétimo dia de seu pai, que sua bebê não morreu, mas sim que ele a levou. Ela iniciará, então, uma busca incessante pela criança e deixará sua cidade natal, Queimados, na Baixada Fluminense, no Rio, e partirá rumo a Duque de Caxias, onde será abrigada por Carla (Mariana Santos), uma amiga de sua falecida mãe.

O amor vivido por uma família adotiva

Após fazer muitas buscas, Rita descobrirá que sua filha foi adotada por Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) junto do filho mais velho do casal Filipe (Pedro Novaes), em Ipanema, Zona Sul do Rio. Carolina, nome que foi dado ela família adotiva para a bebê, é a alegria da casa e eles cuidam da menina da melhor maneira possível. Por isso, Rita sabe que será difícil conseguir a guarda, mas assim que sabe onde a criança está ela procurará a Justiça e perceberá que não será nada fácil provar que é uma boa mãe. Ela tentará ficar o mais perto possível da filha e observará de longe a família. Em um desses passeios, Filipe perceberá a jovem ali e, mesmo receoso, deixará ela encontrar Nina, como é chamada pela família. Ele verá o amor que ela tem pela bebê e começará a se encantar por Rita. A partir disso, nascerá uma paixão.

A dificuldade une um grupo de amigos

Apesar das dificuldades enfrentadas em sua vida, Rita ainda assim é uma jovem que precisa aproveitar o que tem. Na volta de uma festinha que havia ido com Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), eles estarão na van junto com outros jovens que não conhecem, quando o grupo presenciará um crime truculento. Um rapaz é levado de dentro do automóvel por homens armados. Eles ficarão incrédulos e começarão a discutir o que devem fazer. Sem chegar a nenhuma conclusão, eles criam o grupo "Deu ruim" em uma rede social, para decidirem o que farão. Dias depois, eles descobrirão que o menino foi morto e isso unirá esse grupo em uma grande amizade.

Vejam quem é quem na nova 'Malhação'

NÚCLEO RITA

Rita (Alanis Guillen) - é uma mãe adolescente que teve sua filha levada dela e dada como morta. A jovem descobrirá que a criança está viva e vai atrás dela. É de Queimados, na Baixada Fluminense, e irá para Duque de Caxias, onde será acolhida por Carla (Mariana Santos), Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia). É a melhor amiga de Tadeu (João Fernandes), que está sempre ao seu lado. Sua filha biológica é criada por Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) e se apaixonará pelo filho do casal, Filipe (Pedro Novaes). Ela presenciará o crime que ocorrerá na van.

Tadeu (João Fernandes) - melhor amigo de Rita (Alanis Guillen). É um rapaz gentil, divertido e sabe bem sobre culinária. Ele cultiva um sentimento pela amiga, mas tem noção de que são apenas amigos.

NÚCLEO LÍGIA

Lígia (Paloma Duarte) - será responsável por adotar Nina, a filha de Rita (Alanis Guillen). Ela é ginecologista em um consultório em Ipanema e é forte. Lutará para não perder a guarda da criança, quando Rita entrar com um processo para reavê-la.

Joaquim (Joaquim Lopes) - é o esposo de Lígia (Paloma Duarte). Apoia sua mulher em todas as decisões. Ele é charmoso e por isso atrai atenção de outras mulheres, como a sua secretária Roberta (Julia Foti).

Filipe (Pedro Novaes) - é o filho do casal e namora Martinha (Beatriz Damini). Ele vai se apaixonar por Rita, a mãe biológica de sua irmã adotiva. Estuda direito, é surfista e um cara legal.

Martinha (Beatriz Damini) - namorada de Filipe (Pedro Novaes), é bastante apaixonada pelo rapaz e tenta fazer durar o relacionamento. Ela não deixará barato a paixão dele por Rita. Compartilha os babados com a melhor amiga, Meg (Giulia Bertolli)

Lara (Rosanne Muholland) - é irmã de Lígia e será a advogada que ajudará ela a continuar com a guarda de Nina. Ela trabalha sempre em causas que lhe rendam dinheiro ou fama.

NÚCLEO CARLA

Carla (Mariana Santos) - é viúva e mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia). Ela acolherá Rita quando a jovem chegar a Duque de Caxias para ter sua filha de volta. Ela tem uma situação financeira desconfortável e se vira nos 30 para sustentar os filhos. Depois de lutar muito, ela consegue transformar uma padaria velha no maior 'point' da galera, o "Baixadas". Tem uma relação sem compromisso com Madureira (Henri Castelli).

Thiago (Danilo Maia) - filho de Carla (Mariana Santos) e irmão de Raíssa (Dora de Assis). É animado e consegue passar seu ânimo para os frequentadores do bar de sua mãe. Ele será um dos jovens que presenciará o crime na van.

Raíssa (Dora de Assis) - filha de Carla (Mariana Santos) e irmã de Thiago (Danilo Maia). Será uma grande amiga para Rita. É uma ótima aluna no ensino médio e tem dom para música. É tímida e tenta mudar isso. Ela começará a cantar funk ao lado de Nanda e Camelo, por quem tem uma leve paixãozinha. Ela também presenciará o crime na van.

Nanda (Gabriella Mustafá) - Amiga de Raíssa (Dora de Assis) desde a infância e tem muita inveja dela por causa de seu dom musical. Não leva os estudos a sério.

NÚCLEO ANJINHA

Angela, a Anjinha (Caroline Dallarosa) - foi criada pelo pai, o viúvo Marco Rodrigo (Julio Machado) e se apaixona por Cléber (Gabriel Santana). É jogadora de futebol e luta muay thai. Integra o grupo que presenciará o crime na van.

Marco Rodrigo (Julio Machado) - major da polícia é pai de Anjinha e um pouco careta. Desde que a esposa morreu, ele não se abriu para o amor, até se apaixonar por Carla.

Cléber (Gabriel Santana) - trabalha como entregador no "Baixadas". Consegue conciliar os estudos com o trabalho. Se apaixonará por Anjinha e passará por situações inusitadas ao lado dela.

Artur, o Tatoo (Caian Zattar) - é amigo de Cléber. Adora ensaio passinhos de funk e faz o estilo "bad boy". Ele tem várias tatuagens no corpo.

Luiz Peixoto (Roger Gobeth) - é colega de Marco Rodrigo na polícia. Os dois se dão bem, mas têm valores diferentes. Não vê problema em usar a sua força como policial.

NÚCLEO JAQUELINE

Jaqueline (Gabz) - filha de Vânia (Olívia Araújo), empregada doméstica, e de César (Tato Gabus Mendes), um médico. Sente o peso de ter um pai que não a assumiu. Isso motivou-a a lutar por causas sociais. Também luta muay thai e se envolverá com o treinador Daniel (Hugo Moura). Presenciará o crime na van.

Vânia (Olívia Araújo) - é mãe de Jaqueline é empregada doméstica. Apesar das dificuldades vive a vida com muita alegria. Tudo o que conquistou foi com muita luta. É mãe solteira.

César (Tato Gabus Mendes) - é médico radiologista e pai de Jaqueline. Não quer conhecer a filha e assumiu os compromissos financeiros com Vânia.

Milena (Giovanna Rispoli) - filha de César (Tato Gabus Mendes) e, portanto, irmã mais nova de Jaqueline (Gabz). Deverá ser o elo entre a moça e sua família.

Madureira (Henri Castelli) - grande amigo de Jaqueline e a tem como uma filha. É o criador da ONG Boa Luta, que ensina muay thai a jovens de baixa renda. Era morador de rua quando criança e foi salvo por um treinador tailandês. Trata todos seus alunos como se fossem filhos. Tenta fazer com que Carla aceite-o e se entregue para ele.

Daniel (Hugo Moura) - é morador da zona sul, mas prefere a Baixada Fluminense do que o local onde cresceu. Ele é treinador na ONG de Madureira e se apaixonará por Jaqueline.

NÚCLEO GUGA

Gustavo, o Guga (Pedro Alves) - filho de Max (Roberto Bomtempo) e Regina (Karine Teles), tem uma vida boa em Ipanema. Ele tem dúvidas sobre sua orientação sexual e isso aflige-o. Também presenciará o crime.

Max (Roberto Bomtempo) - Pai de Guga e marido de Regina. É empresário. Se orgulha de ter um filho bonitão, que atrai a atenção das mulheres. Não percebe as angústias de Guga, que começa a questionar sua orientação sexual. Tem uma relação abusiva com a esposa, e não dá amor a sua família.

Regina (Karine Teles) - Mãe de Guga e esposa de Max. Não gosta de certas atitudes do marido, mas não interfere porque ama ele. É próxima do filho, mas finge que ele não tem uma questão a ser resolvida porque não sabe lidar com isso.

Meg (Giulia Bertolli) - é apaixonada por Guga e desejada por Beto (John Buckley). Estuda na mesma faculdade que eles. É bem sincera e diz o que pensa, sem se importar se vai afetar ou não tal pessoa.

Roberto, o Beto (John Buckley) - é apaixonado por Meg, faz de tudo para conquistá-la. É muito amigo de Filipe e de Guga, apesar de terem visões de mundo diferentes. É um tanto machista.

NÚCLEO NEIDE

Neide (Quitéria Kelly) - Coordenadora do colégio estadual Otto Lara Resende e mãe de Bill Clinton (Thiago Genini). Ela adotou o rapaz quando ele tinha cinco anos. É a conselheira e ajuda qualquer pessoa que precisar.

Bill Clinton (Thiago Genini) - Filho de Neide. Viveu em um orfanato por cinco anos até que ela o adotou. É divertido e querido por todos. Tem bom humor e é muito inteligente.

NÚCLEO MARGARIDA

Margarida (Ana Miranda) - Avó de Serginho e Camelo. Amorosa, decidiu criar os netos por conta das dificuldades que os pais vinham passando e faz de tudo para mantê-los na linha e estudando.

Sérgio, o Serginho (João Pedro Oliveira) - Neto de Margarida e irmão mais velho de Camelo. Ajuda sua vo das maneiras possíveis. Gosta de rap e apresentou esse universo ao irmão. Os dois se respeitam, mas o irmão não aceita o fato de Serginho ser homossexual. Vai conhecer Guga (Pedro Alves) e iniciar uma amizade com ele.

Marlos, o Camelo (Ronald Sotto) - Neto de Margarida e irmão caçula de Serginho. Com apoio do irmão, seguiu os estudos. Se sustenta através do rap e vê na música sua chance de crescer na vida. Gosta de Raíssa (Dora de Assis), mas acaba se envolvendo com Nanda (Gabriella Mustafá).

OUTROS PERSONAGENS

Roberta (Julia Foti) - Secretária de Joaquim, é ingênua e vai se apaixonar pelo patrão.

Aparecida, a Cida (Jacque Moura) - Babá de Nina. Vai morar na casa de Lígia e Joaquim. É bastante atenciosa com a bebê.

Claudio Soares (Danilo Sacramento) - Defensor público apaixonado pela profissão. Vai trabalhar no processo de Rita e Lígia.

Juíza Marina (Walkiria Ribeiro) - Juíza rígida e difícil de ceder. Também trabalhará no processo de Rita e Lígia.

Leia também sobre a novela "Órfãos da Terra": Jamil procura por Laila e arruma confusão e Aziz descobre que Jamil está com Laila e manda matá-lo

(Por Pyetra Santos)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade