0

'Malhação': Tina volta do Japão e flagra Anderson com Samantha

A filha de Mitsuko (Lina Agifu) terá um acerto de contas com o ex-namorado após voltar para o Brasil

5 dez 2017
18h09
  • separator
  • comentários

Nos próximos capítulos da novela "Malhação - Viva a Diferença", a esperada volta de Tina (Ana Hikari) para o Brasil após uma temporada no Japão vai acontecer! A cantora das Five pedirá que Benê (Daphne Bozaski) reúna Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira) para uma surpresa. Durante uma videoconferência, a filha de Mitsuko (Lina Agifu) apresentará para as Five uma música que compôs em homenagem a amizade das cinco. A adolescente deixará no ar que pode voltar em breve ao Brasil, mas não diz exatamente quando e desconversará sobre a sua vida amorosa. Porém, dias depois, Tina volta para o Brasil, verá Anderson (Juan Paiva) com Samantha (Giovanna Grigio) e terá um acerto de contas com os dois que já tiveram um romance enquanto Anderson ainda namorava com Tina.

K2 sabotará o brechô de Keyla

Enciumada com a reaproximação entre Keyla (Gabriela Medvedovski) e K1 (Talita Younan) depois que a mãe de Tonico ajudou a amiga a denunciar o padrasto contra assédio e inconformada com o término do namoro com Tato (Matheus Abreu), K2 (Carol Macedo) rasgará as roupas de Keyla para que o seu brechó seja um fracasso. Porém, Tato (Matheus Abreu) chegará a tempo de minimizar o estrago e tentará conter a sua ex. Ele ameaçará contar para Keyla que K2 foi a responsável pelo incidente, caso ela mesma não revele toda a verdade. Ela se recusará e Tato falará para Keyla que K2 tramou tudo.

Benê defenderá K1 de bullying no Cora Carolina

Mesmo após sofrer bullying de K1 pelo seu jeito diferente e também por ser a vítima do atentado com bomba armado por Dogão (Giovanni Gallo), Benê defenderá K1 das ofensas dos colegas depois que ela denunciou o padrasto por assédio sexual. Na ocasião, a filha de Josefina (Aline Fanju) reprenderá os colegas por brincarem com um assunto tão sério como o de K1 e pedirá que eles repensem as suas atitudes. K1 agradecerá muito pelo apoio da ficante de Guto (Bruno Gadiol) e emocionada, pedirá desculpas por tudo o que já aprontou com ela juntamente com K2 no passado.

(Por Helena Marques )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade