13 eventos ao vivo

'Malhação': Lica se assusta ao ver que Clara tem marcas de automutilação

Lica (Manoela Aliperti) e Clara (Isabella Scherer) voltam a se falar e a morena fica assustada ao saber que a meia-irmã tem o hábito de se cortar

13 set 2017
17h57
  • separator
  • comentários

A semana entre os dias 18 e 22 de setembro será superagitada na novela "Malhação". Depois de descobrirem que são irmãs por parte de pai, Lica (Manoela Aliperti) e Clara (Isabella Scherer) decidem atear a bandeira branca e dão uma trégua nas brigas após se reencontrarem no Colégio Grupo. Lica, que está apaixonada por Bóris (Mouhamed Harfouch), aproveita o seu momento sentimental e revela à irmã que está com saudades dela. Clara até que tenta disfarçar, mas assume que também sente saudades da irmã. As duas se reaproximam e Lica percebe marcas diferentes no corpo de Clara. A loira foge do assunto e nega que esteja se automutilando, mas logo depois confirma à Lica e Marta (Malu Galli) que tem o costume de se cortar. A cena está prevista para ir ao ar no dia 22 de setembro.

Clara admite que não tem coragem de falar com os pais sobre os seus problemas

Triste pelos seus pais estarem alheios ao seu estado, Clara revela à Lica que não se sente à vontade para falar com eles sobre os seus problemas. "Minha mãe está preocupada com outros problemas. O Edgar (Marcello Antony) só se interessa por investimentos e com o futuro no Colégio Grupo. O Luis (Ângelo Antônio) está em Nova York trabalhando... Se eu dependesse de alguém para me ajudar....", lamenta a jovem.

Lica pede para a mãe ajudar Clara

Já acostumada a administrar conflitos familiares após brigar publicamente com o pai, Lica pede a ajuda da mãe para auxiliar a meia-irmã. Clara aceita conversar com Marta e mostra as cicatrizes para ela. Chocada, a ex-mulher de Edgar diz: "Meu Deus, Clara!". Envergonhada pelas atitudes, Clara lamenta: "Eu quero parar, mas não consigo! Não sei o que fazer...". Marta faz carinho em Clara e tenta aconselhar a adolescente: "Eu sei, meu amor! Você já mostrou para a sua mãe?", pergunta. Lica fala que ela nunca se abriu com ninguém. "Eu tenho vergonha...", explica a garota. "Que bom que você confia em mim, Clara. Mesmo depois de tudo... Mas olha... Nós precisamos falar com o Luis e com sua mãe", acrescenta Marta. Clara nega: "Não! Marta, não precisa. Não quero que eles saibam, por favor!". Após a declaração de Clara, Marta e Lica ficam preocupadas com a garota.

(Por Helena Marques )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade