5 eventos ao vivo

'Malhação': Keyla acha pai de Tonico e termina com Tato

Ao identificar Deco, ela decide ir atrás do rapaz

17 mai 2017
12h22
atualizado às 13h04
  • separator
  • comentários

Em "Malhação - Viva a Diferença", Keyla (Gabriela Medvedovski) vai viver um dilema: ela fica dividida entre Deco (Pablo Morais), o pai biológico de seu filho, e Tato (Matheus Abreu), que assumiu o bebê, nascido no metrô. A filha de Roney (Lúcio Mauro Filho) pede um tempo ao amigo e vai atrás de Deco depois que descobre o perfil do rapaz em uma rede social.

Antes de tentar encontrar Deco, a mãe de Tonico e Tato têm que mentir sobre a paternidade do bebê para K2 (Carol Macedo), que acredita que o garoto a traiu ou que ele não é o pai do filho de Keyla. "Eu te traí enquanto a gente estava ficando", mentirá o rapaz, para proteger a crush, no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (17). K2 se revolta: "E você abre seu olho, Tato. Essa aí de santa não tem nada. Nessa mesma época ela ficou com um cara lá em Santos. Essa aí pega geral!" Mesmo assim, na "Balada do bebê", que acontece no recém-reformado galpão de Roney, Keyla e Tato se beijam e depois ele a pede em namoro.

Depois de decidir encontrar Deco e chegar a marcar o encontro, a adolescente desiste e desmarca, mas o rapaz vai à casa dela mesmo assim. Ao chegar, ele se para com Tato e Keyla juntos, em um jantar que o menino apaixonado fez para a garota com a ajuda de Anderson (Juan Paiva) e Julinho (Davi Souza).

A mãe de Antônio se envolveu com o rapaz em uma viagem que fez a Santos com K1 (Talita Younan) e K2 enão sabia nada dele, apenas o apelido. Ela não se lembra muito bem nem da fisionomia do moço e o questiona se ele é mesmo o rapaz que conheceu. Ao contar a história para as "Five", Keyla diz que se arrepende: "Ele era lindo, um príncipe, mas eu só peguei o apelido dele. Depois disso eu nunca mais vi. Foi tudo muito louco, a maior burrada que eu fiz. Desde que eu fiquei grávida, não tem um dia que eu não penso na besteira que eu fiz."

Veja também

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade