4 eventos ao vivo

Maisa Silva sofria bullying por pelos no braço

Em sua conta no Twitter, atriz contou aos seguidores que passou a se aceitar no fim do ano passado

2 jul 2018
13h54
atualizado às 14h09
  • separator
  • comentários

Maisa Silva encorajou as seguidoras, com quem procura manter um diálogo, em sua conta no Twitter, neste domingo (1). No microblog, a atriz contou que sofria bullying por causa dos pelos no braço e falou sobre a sobre importância de aceitação.

Maisa Silva falou sobre bullying que sofria em relação aos pelos do braço
Maisa Silva falou sobre bullying que sofria em relação aos pelos do braço
Foto: AGNews / PurePeople

"Gente, na puberdade, com uns 11 anos por aí, eu comecei a ter vários pelinhos no braço, o que é super normal, tenho bastante cabelo, e aí uns dois anos depois isso começou a me incomodar, mas não porque eu não gostava deles ali, e sim porque me diziam que não era legal. Não diziam isso de forma negativa ou explicitamente opressora, mas sim com umas piadinhas. No começo, eu não percebia o quanto afetavam a minha autoestima e a minha aceitação dos pelinhos. Eu tinha vergonha de usar camiseta de manga curta. Tinha o sonho de depilar a laser. Nas piadinhas, eu ouvia 'macaca', 'teen wolf' (loba adolescente), 'peludinha', mas eu sempre ria junto e não ficava mal. Pelo menos, não percebia, mas aquilo foi me fazendo querer esconder meus pelinhos, descolorir eles, só que se fosse uma vontade minha, tudo bem", relatou.

Apresentadora diz para fãs se livrarem dos complexos

Embaixadora da Puma no Brasil, Maisa também deu um belo exemplo de autoestima. "Mas o fato é que eu fazia pros outros. Enfim, no fim do ano passado, eu comecei a amar meus pelinhos no braço porque eles fazem parte de quem eu sou sabe? Eu percebi que toda a vontade que eu tinha de tirá-los, era por vergonha do que iam pensar de mim, e não uma vontade própria. Parei com essa noia e comecei a me amar do jeito que eu sou. Tudo bem a gente mudar por nós mesmas, mas fazer isso por opressão dos outros é um crime contra nosso respeito e amor próprio. A aceitação não é algo fácil, mas aos pouquinhos ela acontece e te liberta. Se ame. Só você pode se amar e se aceitar como você é", concluiu a artista, homenageada pelo namorado, Nicholas Arashiro, ao completar 16 anos.

Atriz conta como gasta suas economias

Longe da TV desde o fim da novela Carinha de Anjo, do SBT, Maisa disse, anteriormente, como investe seu dinheiro. "Trabalhar desde pequena me deu muita consciência pra valorizar o meu dinheiro. Porque apesar de tudo, eu sei o quanto eu me esforcei pra ganhar ele e o quão importante é guardar porque nunca sei o dia de amanhã, né... Quem paga minhas contas sou eu mesma. Adoro pagar a conta nos restaurantes, mas pra certas coisas eu não faço questão. Eu gosto de gastar dinheiro com comida e viagem. O resto eu guardo até as moedinhas (risos)", explicou ela, que tem se dedicado ao cinema.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade