2 eventos ao vivo

Maisa Silva rejeita namorar Dudu Camargo: 'Engomadinho e fala esquisito'

'Não faz meu tipo! Não consigo gostar', acrescentou a atriz

19 jun 2017
09h08
  • separator
  • comentários

Maisa Silva de um fora em Dudu Camargo durante participação no "Programa Silvio Santos" deste domingo (18). O dono do SBT tentou aproximar a atriz, carregada por stripper em sua festa de 15 anos, e o apresentador, mas não levou sorte. "Eu sei que você é o solteiro e eu sei que a Maisa é solteira. E como por muitos anos eu fui promotor de casamentos...", iniciou o pai de Patricia Abravanel . Nesse momento, a adolescente cortou sua fala. "Se for para isso eu posso ir embora, né? Eu não estou aqui para arrumar namorado", disparou.

'Constrangedor', disse Maisa

Silvio não desistiu e continuou insistindo, com bom humor: "Você não arruma namorado". E, novamente, Maisa, que não tem papas na língua, mostrou-se incomodada com a brincadeira. "Isso é constrangedor, você me submeter a uma situação dessas. Eu estou aqui para jogar um jogo!", acrescentou. "O jogo foi uma situação que eu encontrei para aproximar vocês dois", disse o apresentador. "Você não vai me dizer que o rapaz não é bonito", provocou. "Não faz o meu tipo!", disparou a atriz, arrancando risos da plateia.

'Parece que não é de verdade', disparou a atriz

Apesar disso, o dono do SBT seguiu tentando aproximar Maisa e Dudu, que já explicou os boatos de uma suposta homossexualidade. "Você quer um rapaz que tenha beleza facial ou beleza interior? Já viu o interior dele", cutucou. "Não! Mas também não estou afim de ver", respondeu a atriz, solteira por, segundo ela, nunca ter se apaixonado. O marido de Iris Abravanel passou a destacar as qualidades do âncora do "Primeiro Impacto". "Ele é muito engessado, parece que não é de verdade, fala esquisito", enumerou. "Quem é que fala 'bom dia' (sorrindo) o tempo inteiro? As pessoas gostam de gente de verdade!", continuou. "Ele não é de verdade. Não consigo gostar. Desculpa. Ele é engomadinho o tempo inteiro, faz uma voz. Duvido que seja assim o tempo inteiro", disparou.

'Podem se casar' provocou o apresentador

Depois, Silvio voltou a tocar no assunto maternidade com a adolescente: "Ele já tem condição de casar (...). Vocês podem casar e daqui a um ano ter um filho". Mas Maisa não se fez de rogada. "Eu tenho 15 anos e ele já está querendo que eu seja mãe. Depois que você escolher outro pai. Porque esse não vai rolar", indicou. Já Dudu quis saber se a atriz e ele poderiam ser amigos. "Os meus amigos são normais", despistou ela. Por fim, o apresentador de telejornal tentou se aproximar da adolescente, mas voltou a levar um fora, e acabou beijando na boca uma garota do auditório. "Não estou ligando mesmo", finalizou Maisa.

(Por Guilherme Guidorizzi )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade