1 evento ao vivo

Maisa Silva nega ter perdido infância por causa da fama

No Twitter, a atriz contou que é 2ª adolescente mais seguida no mundo - atrás apenas da Millie Bobby Brown - e opinou sobre a vida online

13 dez 2018
22h27
atualizado em 14/12/2018 às 11h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Maisa Silva é uma das adolescentes mais empoderadas de sua geração e, em conversa com os fãs no Twitter nesta quinta-feira (13) mostrou, aos 16 anos, toda sua maturidade ao lidar com a fama.

Maisa Silva nega ter perdido infância por causa da fama: 'Brincava muito'
Maisa Silva nega ter perdido infância por causa da fama: 'Brincava muito'
Foto: AGNews / PurePeople

Na rede social, ela contou aos seguidores que estava a 60 mil seguidores de se tornar a adolescente mais seguida em todo mundo no Instagram. Atualmente, o posto é de Millie Bobby Brown, atriz de 14 anos norte-americana. E, ao receber comentários negativos, se divertiu. "Tô morrendo de rir das pessoas falando 'mas você só tem 18,2 milhões de seguidores. Meu povo, vocês que tem 1000 seguidores, conhecem tudo isso de gente? Chamariam todo mundo pra uma festa? Não, né? Porque 1000 pessoas já é gente pra caramba, quem dirá 18,2 milhões de ser humaninhos", escreveu.

Maisa lembra o que ouvia sobre si mesma: 'Que com 15 anos estaria usando drogas'

Na rede social, a adolescente contou o que ouvia de terceiros sobre seu futuro. "Eu cresci com todo mundo falando que com 15 anos eu estaria usando drogas, em depressão e com outros problemas que eu não tive sabe? Não tem como estereotipar o futuro de todo mundo que cresceu que nem eu", argumentou Maisa, alvo de assédio devidamente denunciado por ela em foto recente. Namorando o estudante Nicolas Ashiro há pouco mais de um ano, ela também negou ter perdido sua infância por conta da fama depois que um internauta a associou a uma música de Michael Jackson sobre essa temática. "Nunca ouvi essa música mas já ouvi muitas coisas falando que ele não teve infância, não sei se é verdade... mas eu tive uma infância maravilhosa com vários amigos, brincava muito, era muito feliz".

'Fama pode ser legal mas não agrega só coisas boas', pondera

A estrela teen - que tietou a modelo Cara Delevingne ao conhecê-la em um evento internacional - ainda fez críticas ao comportamento de outros jovens. "E eu vejo um tanto de gente desesperada por like, por seguidor, usando app, usando sei lá quantos hacks existem pra ganhar números em redes sociais e penso: o que realmente se tornou importante esses dias? 'Fama' na internet pode ser muito legal, mas não agrega só coisas boas na vida das pessoas. Se você tem gente cuidando da sua vida sem ter milhões de seguidores, imagina tendo? Tudo tem os 2 lados galera. O segredo é não surtar por nenhum deles", ponderou Maisa, cujo assunto com Bruna Marquezine no primeiro encontro das duas foram memes.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade